x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário Avatar de JrFranchini
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Wink Ansiedade....




    Fala Fur4c4o!

    Seja bem vindo ao "nosso mundo."
    Está preparado? Esse é um caminho que não tem volta..... rsrsrs

    Cara, passei por uma situação parecida com a sua atualmente. Comprei um CJ5 79 com o meu irmão em Naviraí-Ms e paguei R$ 2.650,00. Isso em 2002. O jeep estava zuado de lataria e tal, mas estava andando. Vim com ele até o interior do Paraná rodando...
    Desde então, já passamos por duas reformas significativas. Praticamente tudo foi trocado.... O custo girou em torno de R$ 25.000,00 mas isso graças a termos uma mão de obra especializada, aproveito para agradecer o meca e amigo Tuca-Cte que foi muito honesto e atencioso em todas as transformações realizadas; garimpo de peças tudo para sempre termos um custo benefício significativo. Peças foi um problema, pois na região não tínhamos lojas especializadas, muitas coisas foram compradas na JeePar de Curitiba (aproveito para alertá-los a ficarem bem longe daquela loja devido aos mals atendimentos prestados). Essa transformação foi bem legal, pois podemos aprender muito sobre o jeep, o quanto ele pode dar de problemas, dores de cabeça, ansiedade para o término, e claro o prazer de ser apresentado ao francês Jaquê.
    Aí, eu te digo,

    "Vale a pena a compra dependendo do que vc quer!

    Recentemente comprei um outro jeep para mim aqui em SP. Comprei-o já "pronto" e atualmente faço apenas melhorias pontuais que acho necessário, sem ficar muito tempo sem meu jeep e fazendo-o dentro do meu orçamento....
    Pense bem, verifique a documentação e o custo.
    Em seguida, analise o que vc desejaria fazer inicialemtne no jeep e tente levantar os valores de peças e quem sabe, mão-de-obra (se tiver alguém de confiança). As vezes esse valor da compra será um dos menores custos que vc terá pelo estado que o jeep se encontra.

    Acredito que com isso vc conseguirá conter essa ansiedade que lhe está conssumindo..... rsrs

    Espero ter ajudado, com minha experiência e acho que esse jeep não é uma boa para vc nesse momento....

    Abraços
    Troller 2008 3.0

  • #14
    Ola amigão

    Achei um tópico que pode animar vc a comprar este Jeep de 2.500,00...

    da uma olhadinha e veja que vc não é o unico....

    só pense no que o amigo falou acima... vc terá condições de comprar peça facil, bom mecanico, bom funileiro...??

    se tiver.. manda ver e manda jate de areia nele...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...696#post991696
    Amigos da Trilha Off Road

  • #15
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Então, mao de obra especializada aki na cidade tem, assim como funileiros que prestam e tals... a intenção é justamente ir arrumando-o aos poucos.. e pra ser sincero nao axei o jeep tão acabado não, axo que ele precisa é de dono.

    A cidade aki é grande, e conheço na redondeza lojas especializadas no Willys...

    agradeço quem tá ajudando ae

  • #16
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Bruno, o jipe está muito ruim.
    Um jipe bom está entre uns 12 a 15 mil.
    É o que você vai gastar com esse para deixá-lo em bom estado.
    Além disso, parece que há um remendo no chassi - bacalhau-.
    Acho que não vale a pena.
    É melhor juntar dinherio e comprar um melhor.
    Como já disseram, tenha calma que aparece coisa melhor.
    Um abraço.
    Pois então folgado, a intenção não é de comprar um jeep zero com uma historia já nao sabe... Por isso procurei um pra que eu mesmo possa restaurar e começar do zero meeeesmo, pintar da cor que eu quero, fazer da suspensão do jeito que eu quero e tudo nessa base.

    Eu posso comprar um mais "novo" mas dae a reforma já foi feita e embasada nos pensamentos do antigo dono...

  • #17
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Amigo

    MInha opnião?? sinceramente...

    Eu não curto motos mas com certeza prefiro pagar 2.500 em uma moto de trilha do que nesse Jeep...

    Tenho certeza de que baterá um arrependimento lascado depois...

    Aquela viga solda no chassi foi o cúmulo....

    cai fora amigão... não entra nessa roubada não...

    Abraço e bom final de semana

    Fala amigao, obrigado pela ajuda =)
    Então moto eu tenho uma 400 na garagem que utilizo no dia a dia.
    O Jeep nao seria por eu comprar um carro pra uso, sabe? Depois de reformado pretendo usa-lo sempre, mas tenho carro e moto na garagem pra espera-lo ficar pronto.

    Abraço

  • #18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Bruno, te mandei MP.

  • #19
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    2.500 se tiver documento que num dê muita dor de cabeça tá valendo sim. Por este preço tu num compra nem fusca. pelas fotos num vi nada tão ruim assim como o pessoal tá falando não. E depois na hora de mexer nele esqueça de fazer contas com o que vai gastar, se não vc desanima, seja neste de 2500 ou num de 8.000 vc tá se metendo numa fria mesmo, tá na chuva é pra se molhar.

    boa sorte!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    2.500 se tiver documento que num dê muita dor de cabeça tá valendo sim. Por este preço tu num compra nem fusca. pelas fotos num vi nada tão ruim assim como o pessoal tá falando não. E depois na hora de mexer nele esqueça de fazer contas com o que vai gastar, se não vc desanima, seja neste de 2500 ou num de 8.000 vc tá se metendo numa fria mesmo, tá na chuva é pra se molhar.

    boa sorte!!!
    Obrigado amigo, eu nao sei se é pq agente fica na vontaaade de dar certo e fica cego... mas eu achei bem bonito e facil sim

    Kkkk é esse negocio de gastar dinheiro, tem que parar de contabilizar mesmo, já vi varias dicas disso

    Obrigado. Abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fur4c4o Ver Post
    Pois então folgado, a intenção não é de comprar um jeep zero com uma historia já nao sabe... Por isso procurei um pra que eu mesmo possa restaurar e começar do zero meeeesmo, pintar da cor que eu quero, fazer da suspensão do jeito que eu quero e tudo nessa base.

    Eu posso comprar um mais "novo" mas dae a reforma já foi feita e embasada nos pensamentos do antigo dono...

    ola furacão, eu respeito muito o pessoal aqui do forum mas as vezes agente tambem discorda, este é um dos casos, acho que esse jeep esta muito bom para o preço, portanto aqui vai minha opinião, voce pediu.

    1-voce vai se endividar pra comprar esse jeep?
    2-tem problemas no documento?
    3-tem algum bacalhau(remendo), em cima do numero?

    bom, se as respostas forem todas NÃO, compre sem susto e seja feliz.

    agora umas dicas. assim que comprar leve o jeep a um posto que lave caminhão e mande dar uma geral, peça ao lavador pra fazer uma dosagem mais forte de produto, não se preocupe pois não estragará mais eheheh,
    depois peça pra pulverizar com oleo diesel, leve pra casa e perca mitas noites de sono bolando o que vai fazer, e mais uma seja feliz.

    (s) contaminados

    bom, se as respostas forem todas
    4X4 Brasil
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #22
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    A decisão é sua.

    Furacão,

    Eu acredito que já falaram (escreveram) tudo o que você precisava ouvir (ler), agora a decisão é sua se compra ou não o Jeep.

    Só toma cuidado com a sua ansiedade.

    [].

  • #23
    Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Minha pequena contribuição:

    Em alguns Estados os Detrans NÃO liberam o emplacamento ou transferência em veículos com essa Solda TOSCA no Chassi. Aí em GO eu não sei, mas em Brasília, por exemplo, num passa não..... Cuidado com isso. Seria bom pesquisar antes.....

    Já dei a contribuição, agora minha opinião: Procura mais amigo.... Pra deixar ele bonitinho vai os seus 2,5k mais uns 15k no mínimo.....

    Tudo de bom OK!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    71
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    compra

    Cara: se eu estivesse morando ai perto,iria te aconselhar a NAO comprar,e iria correndo comprar pra mim. Se voce desmontar e vender as pecas, na pior das hipoteses, voce recupera os R$2500,00. Na minha opiniao, e' melhor voce reformar do zero, do que pagar 12.000 num pronto, mas sem saber as reais condicoes dele por baixo de toda maquiagem.
    Boa sorte na empreitada e seja feliz.
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade