x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Tópico: Jeep tremendo

  • #37
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Caco Ver Post
    Buenas Pessoal! Depois de mais de ano afastado, estou retornando às lides Jipeiras, devido, obviamente à interminável reforma no Jeep. Falando sobre estas tremedeiras, notei que quando dou marcha a ré, ele dá uma vibrada e parece meio travado...alguém sabe o que pode ser?
    Abs
    Rolamentos do Pinhão do diferencial com folga ele para frente é forçado para fora porque os dentes do pinhão formam uma espiral como se fosse um sorvete do Mc donalds(comparação de gordo) e quando vc dá a marcha ré ele volta para dentro e algumas vezes acaba dando uma encavalada até se ajustar por isso trava e estrala. Alguns testes simples para verificar antes de abrir o diferencial para verificaçao e ajuste...
    Pega com o carro parado deita e tenta mecher no cardã se ele tiver folga para os lados abree e manda executar logo o serviço antes que piore ai fica até mesmo perigoso.
    Comigo eu tive este mesmo sintoma que vc descreveu na ré e deixei para lá, durante uma trilha foi-se tudo quebraram os rolamentos e caiu para dentro os roletes do rolamento conico foi uma pendenga danada para movimentar o jipe tive de remover quase tudo tirar ponta de eixo e outras coisas pois o pinhão ficou soltinho e caia para dentro.
    Cuidado com isto.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Caco, me desculpe! Espero que tenha aceito a brincadeira.

    Conheço tua cidade e o Guaíba, assim como as gurias e as chinocas!

    Só tenho boas recordações (...da Gruta....!!!! ah, a Gruta!!!!)

    Abs!
    Mas que bonito, hein? Em vez de ir conhecer a catedral metropolitana e o Theatro São Pedro, foi pro Gruta...hehehehe
    Lá custa uns 200 "pilas" cada vibrada em marcha a ré..hehehe
    Abs

  • #39
    Valeu, Milton, vou ver então. Pqp, o jeep saiu da refroma há duas semanas e já vai voltar pro mecanico...
    Abs

  • #40
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caco Ver Post
    Mas que bonito, hein? Em vez de ir conhecer a catedral metropolitana e o Theatro São Pedro, foi pro Gruta...hehehehe
    Lá custa uns 200 "pilas" cada vibrada em marcha a ré..hehehe
    Abs
    Mas conheci o bar do Natalício e o da Dona Neusa também.....tinha catedral no roteiro.....??? desculpaê!!!! hehehehe Na Gruta foi 200 só pra entrar...mas entrei com vontade...! heheh! Abs!
    Em relação ao "treme-treme", achei que era pneu velho e falta de balanceamento e troquei tudo. Após mais de mil reais em pneus e alinhamento, descobri que era ponta de eixo e rolamento... Vai tremer mais um pouco, até sobrar grana pra surpresa do mês!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/09/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    po ra o meu hoje m uma curva 100k o bicho tremeu uito a ponto de eu nao poder dirigir fui pisando no freio de vagar a velocidade baixou segui viage normau agora to eu pensando aqui deitado para resolver amanha e chumbo perdido do balanceamento alinhamento calco do mtor ou do hidraulico ou direca com folga ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade