x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Tópico: Jeep tremendo

  • #13



    Obrigado pelas sugestoes, Esse final de semana vou tentar diagnosticar melhor o problema. E seguir essas dicas.

  • #14
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Obrigado pelas sugestoes, Esse final de semana vou tentar diagnosticar melhor o problema. E seguir essas dicas.
    E ai masp,qual foi o diagnostico?
    Resolveu o problema do jeep?

    abs...
    4X4 Brasil

  • #15
    Nao consegui achar o problema ainda pois apareceu outro (cambio emperrou na 1 marcha), Agora ele esta no estaleiro, aproveitei e pedi para o mecanico dar uma olhada nesse problema tb.

  • #16
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Nao consegui achar o problema ainda pois apareceu outro (cambio emperrou na 1 marcha), Agora ele esta no estaleiro, aproveitei e pedi para o mecanico dar uma olhada nesse problema tb.
    Então é bem provavel que a vibração que vc estava sentindo ,pode ser do cambio.

  • #17
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Então é bem provavel que a vibração que vc estava sentindo ,pode ser do cambio.
    Valdir, se fosse câmbio, viria com barulho também? Certo? Ou não necessariamente?
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #18
    Eu como um bom entendedor de mecanica willys ja iria perguntar:
    Você estava com a capota aberta?? estamos no inverno, pode ser frio...

    Ainda bem que temos bons "foristas" para dar dicas aqui...

    Será que existe algum "manual" de possiveis problemas e suas soluções do Jeepinho? Bem que o feras aqui do forum poderiam criar um topico e depois um manual... hehehe assim ajudava os leigos como eu...

    Depois quero ver qual era o problema... fiquei curioso...

    Um abraço e boa semana
    Amigos da Trilha Off Road

  • #19
    O problema do cambio travado descobri o que era antes do mecanico abrir pesquisando aqui no Forum (Tem que trocar macaquinho).

  • #20
    Ola, boa tarde Masp ,

    O meu Jeep estava com o mesmo problema que o seu Jeep está a qualquer momento ele começava de repente a tremer muito e quando olhava para a roda ela estava tremendo de um lado para o outro, isso na verdade é o tão famoso Shimmy.
    Tentei de muitos modos resolver esse problema trocando as rodas, mas nada resolvia. Foi ai que levei em um mecânico que trabalha com Jeep’s e ai descobri que o problema estava no Rolamento Da Cúpula que tive de comprar dois novos e tive de comprar também um Retentor Da Cúpula. Depois que mandei trocar foi à solução dos meus problemas. Já andei em todas as velocidades e terrenos e nem sinal desse maldito Shimmy!
    Bom, não sei se assim você vai solucionar sei problema, mas fica ai uma boa dica!!!
    Um abraço e até
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #21
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Pessoal,

    Ultimo final de semana estava andando no asfalto (baixa velocidade) e Jeep começou a tremer e vibrar muito, direção, cambio etc.
    Depois de algum tempo essa vibração para e ele volta ao normal (isso aconteceu 2 vezes ja). Alguma dica do que poderia estar causando? Não consegui perceber nenhuma relaçao com velocidade etc, simplesmente do nada começa e depois para.
    E ai Masp,qual foi p problema do jeep,vc nos deixou sem resposta.

    Um abraço.

  • #22
    Fazia tempo que nao tinha mais esse problema, mas voltou a acontecer nesse final semana com bastante frequencia. tentei verificar o q o pessoal sugeriu por aqui,mas nao encontrei nenhum problema. Vou tentar recorrer ao mecanico. Abraco

  • #23
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Quando começar a tremer, coloca a cabeça pra fora e olha se as rodas estão chaqualhando mais que o normal (só cuida p/ não perder o rumo do Jeep). Se sim, retira as folgas dos ítens postados pelos colegas ... direção, pivôs, jumelos, rolamentos de roda, etc, etc, etc...
    Se eu fizer isso no meu jipe quando shyma eu sou jogadeo pra fora com toda certeza...kkk

  • #24
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    O shymmi vai e vem sempre, tem de manter tudo apertado sempre parando para reaperto nas molas troca das porcas e verificação das buchas isso é normal em jipe.
    Eu terei de parar e refazer isso tudo no meu logo, estou com os rolamentos todos compradois e aproveitarei para trocar verificarei tbm a condição das mangas de eixo e farei alinhamento afinal faz mais de ano que nem mecho e o shymmi tah dando até dor de cabeça de tantop que chacoalha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade