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Postado originalmente por
rubensx
nossa seu mecanico precisa de ferias
é a primeira vez que vejo carburador ligado a velocímetro auhauhahuauhauhaauhu
cara, escuta a voz da razão: Vazão de ar, giclagem e fluxo é isso que vc tem de pensar, apaga esse monte de merda que te falaram e pensa assim...
Adianta vc ter um motor de ferrari com uma entrada de ar do tamanho da cabeça de um alfinete?? não né?
Tb não adianta vc ter um motor de máquina de cortar cana e ter uma entrada de ar de cano de esgoto industrial!
Pronto entendeu? 2E supre até motores de 2.0 esguelando, o OHC é 2.3 e tem mais capacidade cúbica, precisa de mais combustivel e mais ar, santana e versailes originais saiam com 3E porque será? (e eram 2.0)!
Então vai pela lógica procura um 3E decente regula ele decentemente com gicleurs menores e vai suprir seu motor, se tiver uma 446 seria legal mas vai ser foda acertar.
Esquece esse papo furado de acima de 120 de 300km/h é tudo asneira... pára de dar ouvidos aos achômetros e faça comparações inteligentes senão vc vai gastar mais de 4x na mesma coisa e vai continuar uma merda!
Porque de velocidade, depois do carburador vem pistão, vem embreagem, vem cambio, vem relação e diametro de roda ok? então se tivessem te falado em faixas de giro ainda vai lá, agora velocidade?
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