x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Botões (chave Liga/Desliga) com iluminação




    Bom dia, alguem já viu para vender algum tipo de botão com iluminação interna quando ligado?? Aqui na minha cidade só achei 220 v e muito grande, eu queria algo entre 1cm, 1,5 cm. Alguem link para compra??

    Obrigado a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Fala Leo,

    É só comprar qualquer um desses de 220V, e trocar a lâmpada interna por uma de 12V.. fiz isso com uns botões da Margirius, mas pode fazer com qualquer um.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Re: Botões (chave Liga/Desliga) com iluminação

    Citação Postado originalmente por leoack
    Bom dia, alguem já viu para vender algum tipo de botão com iluminação interna quando ligado?? Aqui na minha cidade só achei 220 v e muito grande, eu queria algo entre 1cm, 1,5 cm. Alguem link para compra??

    Obrigado a todos!
    Leoack,

    Não tenho certeza, mas acho que essa chave que você está falando era usada no linha Gol/Voyage antigos (modelo 1983/84/85..), era uma chave liga/desliga para faróis auxiliares e que a parte com iluminação ou era verde ou laranja, não lembro, e dentro tinha uma lâmpada pequena igual a que era usada na iluminação do painel.

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Leo,

    É só comprar qualquer um desses de 220V, e trocar a lâmpada interna por uma de 12V.. fiz isso com uns botões da Margirius, mas pode fazer com qualquer um.

    [ ]´s
    Valeu Keko,

    Mais uma pergunta, conhece algum cite com venda online?? Aqui na minha cidade não tem.

    Abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ronaldo, vou dar uma olhada!

    Abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Leo, com venda online acho difícil, o melhor é ir numa eletrônica, eles podem encomendar pra você se já não tiverem por lá.

    Te recomendo os botões da Margirius, pode ver o catálogo deles no site www.margirius.com.br , pode imprimir o catálogo por lá também, os botões são muito bons e tem várias opções. Eu tenho uma cópia do catálogo inteiro aqui, se precisar de alguma coisa, dá um grito.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3

    Re: Botões (chave Liga/Desliga) com iluminação

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B
    Não tenho certeza, mas acho que essa chave que você está falando era usada no linha Gol/Voyage antigos (modelo 1983/84/85..), era uma chave liga/desliga para faróis auxiliares e que a parte com iluminação ou era verde ou laranja, não lembro, e dentro tinha uma lâmpada pequena igual a que era usada na iluminação do painel.
    Sim Ronaldo, exatamente isso! :P :P
    No Passat também era assim, azul para lanterna/farol, verde para pisca-alerta, e tinha uma laranja que era pra injetar gasolina nos motores à álcool. Além de acenderem tem o símbolo.

    [s] relembrados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Sim Ronaldo, exatamente isso!
    No Passat também era assim, azul para lanterna/farol, verde para pisca-alerta, e tinha uma laranja que era pra injetar gasolina nos motores à álcool. Além de ascenderem tem o símbolo.

    [s] relembrados,
    Fala aí Marcelo, tudo bem ???

    Você tá com a memória boa, hein !!!!

    Eu ía instalar essas chaves no meu CJ, mas depois lembrei do tamanho do furo que tem fazer prá encaixar no painel e acabei desistindo e usando as chaves de alavanca da Margirius mesmo, deu menos trabalho (êta preguiça....).

    []´s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Leo, com venda online acho difícil, o melhor é ir numa eletrônica, eles podem encomendar pra você se já não tiverem por lá.

    Te recomendo os botões da Margirius, pode ver o catálogo deles no site www.margirius.com.br , pode imprimir o catálogo por lá também, os botões são muito bons e tem várias opções. Eu tenho uma cópia do catálogo inteiro aqui, se precisar de alguma coisa, dá um grito.

    [ ]´s
    Valeu a força, dei uma olhada nos modelos, to afim de usar as série 16000 ou a 30000, qual vc está usando??

    Abraço!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Leo, com venda online acho difícil, o melhor é ir numa eletrônica, eles podem encomendar pra você se já não tiverem por lá.

    Te recomendo os botões da Margirius, pode ver o catálogo deles no site www.margirius.com.br , pode imprimir o catálogo por lá também, os botões são muito bons e tem várias opções. Eu tenho uma cópia do catálogo inteiro aqui, se precisar de alguma coisa, dá um grito.

    [ ]´s
    Teria alguma foto do painel para eu ver como ficou?!?

    Abraço!

  • #11
    Qdo eu tinha o Niva, fiz exatamente como o Keko, usei os interruptores da margirius e troquei a lâmpada por led's...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Valeu a força pessoal!

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade