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Convex Datacenter
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  • #121
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    26/05/2008
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    Mudando um pouco de assunto, eu to fazendo uma revisão no eixo traseiro do meu cj5 ( 1972 ), e não achei um jeito de tirar o cubo e rolamento, e etc, alguem tem alguma dica pra isso ser de uma forma menos dolorosa ? rsrsrs

  • #122

    CJ3 e meio

    Este seria um CJ4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mudando de Cj5 para 3-ogaaad-r2xtxhtjwcivu-wmgo0iudomyqwzw1fcgma9yyoqlosw1lvkf1rlnwwwmxgzldn3hhicha25renjdbpozblaam1t1.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #123
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Este seria um CJ4
    muito bacana essa maquina, é aqui de esteio, foi feita do zero.. eixo de caminhão f600, caixa e reduzida de toy, motor 6cc injetado..

  • #124
    Usuário Avatar de Gabriel Cardoso
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    03/05/2009
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    Eu tenho um jeep 1946, como eu nao tinha o chassi original estou usando o do mais novo. . .(1956) como o jeep mais novo é um pouco maior. . tenho que diminuir o chassi, ou aumentar a lata. hoje eu fiz o pedido da lata na iron parts com 12 centimetros a mais. . . com o assoalho dianteiro 8 centimetros maior e as laterais traseiras tambem aumentadas na parte da porta. . .

    eu pedi a lata com 12 centimetros a mais só para nao faltar lata mesmo. . .
    mas só vou aumentar oito centimetros que é a diferença de tamanho entre o jeep mais velho e o mais novo. . .

    tchau!

  • #125
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Gabriel Cardoso Ver Post
    Eu tenho um jeep 1946, como eu nao tinha o chassi original estou usando o do mais novo. . .(1956) como o jeep mais novo é um pouco maior. . tenho que diminuir o chassi, ou aumentar a lata. hoje eu fiz o pedido da lata na iron parts com 12 centimetros a mais. . . com o assoalho dianteiro 8 centimetros maior e as laterais traseiras tambem aumentadas na parte da porta. . .

    eu pedi a lata com 12 centimetros a mais só para nao faltar lata mesmo. . .
    mas só vou aumentar oito centimetros que é a diferença de tamanho entre o jeep mais velho e o mais novo. . .

    tchau!
    Gabriel,

    Não fez muito sentido, se só vai aumentar 8 cm porque pediu 12 cm?
    Vai fazer como, vai pegar uma lataria novinha cortar e emendar?

    []

  • #126
    Usuário Avatar de Gabriel Cardoso
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    03/05/2009
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    Sim!
    só emendar na parede corta fogo. .
    mas eu pedi 4 centimetros a mais, porque se caso eu mudar de idéia eu deixo maior, caso contrario é só cortar e montar ele normalmente. . . como se tivesse vindo com 8 centimetros a mais. . .
    nós temos uma restauradora de carros antigos, então corte de lata solda chapeação é tranquilo para fazer. . . ainda mais quando eu estou fazendo. . .

  • #127
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Gabriel Cardoso Ver Post
    nós temos uma restauradora de carros antigos, então corte de lata solda chapeação é tranquilo para fazer. . . ainda mais quando eu estou fazendo. . .
    Não precisa falar mais nada!

    Deixa mais comprido mesmo, o CJ3 é muito apertado e qualquer cm a mais ajuda.

    []

  • #128
    Usuário Avatar de alfreis
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    All,

    Retomando o tópico, considerando que o entre eixos do CJ5 é apenas 1 polegada maior (que até ajuda no caso de pneus maiores) e o uso de um guincho na traseira no que sobrar de chassis, será que somente o reposicionamento dos suportes de carroceria resolveriam o problema de usar um chassis de CJ5 com a carroceria de CJ3?

    Abs.


    Alexandre
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    Samurai, Frontier e uma nova encrenca nos planos

  • #129
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    Lightbulb Carroceria de fibra

    eh o seguinte turma, da pra colocar carroceria de fibra do 51 (cj3 para os "entendidos") em cima do chassis de um cj5? eh chega e coloca ou precisa meche no chassi? penso na carroceia da fiber 4x4, q vcs falam aqui q eh a melhor q tem... vlw!
    Jeep forever, only in a Jeep

  • #130
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    vou deixar pros meus nobres amigos responderem mas vou adiantar q eu acho q o junior futura montou um!
    []s

  • #131
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    até onde eu sei o chassis do cj3 é um pouco mais curto que o do cj5
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #132
    Usuário Avatar de Emerson4x4
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    Citação Postado originalmente por Luiz Gustavo Pagani Ver Post
    eh o seguinte turma, da pra colocar carroceria de fibra do 51 (cj3 para os "entendidos") em cima do chassis de um cj5? eh chega e coloca ou precisa meche no chassi? penso na carroceia da fiber 4x4, q vcs falam aqui q eh a melhor q tem... vlw!
    Olá Luiz
    O chassi do cj é um pouco maior. Vc pensa em ter um jeep idêntico ao 51 ou parecido? Dá Pra usar o caixote de CJ5, paralamas de bicudinha (ou do 51), alargar a frente e o capô (mole de fazer na fibra) ou mesmo fazer um capô de chapa e aí fica com cara de 51 mas com um caixote maiorzinho. Foi o que fiz com o meu.E o melhor, não vai usar alargadores na frente.

    Se precisar estamos aí
    Mudando de Cj5 para 3-frame-small-.jpg Mudando de Cj5 para 3-2010-06-02_000644_48_jeep_fram_id.gif
    4X4 Brasil

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