x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    A rural já tem uns 200~300kg a menos, imagina o jipe...hehehe!

Abraço

O jipe fica muito forte com esse motor.
    Pode colocar que não vai se arrepender.

Eu acho que jipe quanto mais parecido com um trator melhor. Nada de peças eletrônicas. Tem que ser tudo mecânico. Mais difícil de quebrar, e mais fácil de arrumar.

Boa sorte.
    Antonio.

Citação Postado originalmente por ramago Ver Post
    cRiPpLe_rOoStEr valeu pela ajuda, o local onde eu moro ta registrado como Manaus mas eu to me mudando pra Boa Vista-Roraima por esses dias e o jeep ta la, comprei so o motor aqui em Manaus, acho quem pode ajudar nesse lance de legislação de lá é o Elmer se ele aparecer aqui nesse tópico.

Ainda pensando qual pegar...
    eu morei em manaus por 5 anos... conheço algumas coisas da amazônia... se puder licenciar sem maiores dificuldades, cai matando no mecânico, deixa o eletrônico para último caso... conhece a região do igarapé do tarumã? meu avô gosta de cavalgar por lá, e em alguns igarapés jeep só passa com snorkel, então se puder evitar componentes eletrônicos evita ao máximo...

E ai pessoal,

Primeiramente valeu pela ajuda, me ajudou a decidir mais um dilema na montagem do meu jeep, já ta decidido, tava falando com um mecânico e ele disse que até na embreagem dos eletronicos tem um sensor que se quebra o motor não liga nem a pau, isso nas rangers novas, não perguntei de outro, mas como o Elmer disse tem que retirar muita coisa do outro carro então vou pro mais simples mesmo e eficiênte, mecânico pois não vou ter dor de cabeça na instalação, manuntenção deve ser mais fácil e vai me ajudar a transpor obstaculos sem me preocupar em molhar alguma coisa.

cRiPpLe_rOoStEr, conheço o tarumã sim, ja fiz trilha la mas de bike, um lugar muito bom de trilha, se um dia voltar em Manaus e se for de jeep com certeza vou megulhar o bixo lá hehe.

Valeu pessoal
    Abraço

não vai esquecer do snorkel......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem