x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0

Motor Nissan no CJ5?

Pessoal,

Estão me oferecendo um motor da Nissan a Diesel pro Jeepão, já vi na pesquisa que dá uns falam bem outros nem tanto, que dá pra adaptar, que dá documentos... o causo é que este tá desmontado e num funciona faz uns 2 anos, segundo o dono, que usava como estacionário numa balsa parou redondo...Alguém já fez esse motor, é dificil peça e a $ é alta.

O motor é Nissan mesmo, acredito que seja o 2.5 importado, mas ano e de que carro veio é muito pro iniciante aqui, tá pedindo 3 contos, desde já agradeço a força.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    bom um motor diesel por 3 mango é de graça, pode ir, porémmm

pesquise pela numeração do motor no google saiba de qual carro é e procure peças disponiveis no mercado, caso contrário é uma fria enorme

eu tinha um motor nissan 2.7 da nissan 95 eu coloquei ele numa f75, e é o seguinte é bem silencioso e leve, gasta pouco, nao precisa nem mexer na suspenção se nao quizer, de facil adptação, na f75 apenas mexi no suporte do motor, nunca tive problemas com peças, nem mesmo quando a bomba pifou, em sao paulo se acha tudo pra estes motores, vendi a f75 com o motor a gasolina e depois vendi o motor por 4.500,00. por este preço se tiver bom acho um bom negocio.

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Caro Lasaro, faz tempo? será que acho por esse preço ainda, tenho visto aqui no forum uns valores maiores que 4 conto e meio

Como te falei vendi o meu por 4,5 eu achei rasoavel, porque por 6,0 voce compra um maxion ou mwm 2,5 que é nacional, ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem