x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
  • #97
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Ahh... esse terminal tem um curva de leve na rosca... devido ao seu posicionamento no modelo original...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Uma duvida surgiu com relacao as coifas do carda da toyota... ela encaixa bem na flange, mas nao achei um lugar para prende-la no carda com a presilha... alguma ideia ? foto ?

    Foi duro, mas consegui achar as rodas de F1000 aro 16... muito dificeis de achar, so achava aro 15... estao um pouco enferrujadas e tem uma que precisa desempensar, mas vai ter que ser essas mesmas... saiu todas por $150... depois vou ver se acho mais um para o estepe...

  • #99
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Na barra que liga as duas rodas em um dos lados eu colocaria esse terminal, e do outro o terminal normal... e a barra que vem da direção chegaria no olhal desse terminal... ficaria bom ?? Seria mais sujeito a shimmy ?

    Assim eu evitaria fazer a solda do munhao... mas talvez tenha que diminuir um pouco a barra, pois esse terminal e maior...

    É isso aí.Pode colocar sem medo.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #100
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Tive algumas surpresas...

    Foi uma dureza convencer o soldador a tirar o suporte do amortecedor sem tirar o paralama, ele disse que não dava para tirar com o paralama na frente... e o mecânico não me aconselhou a tirar pelo fato de ter parafusos pobres e não conseguir montar de novo tão fácil... Para os que não sabem o suporte do meu amortecedor estava voltado para o lado de dentro, tive que chega-lo um pouco para frente e para fora...

    Descobri que o meu eixo traseiro é um pouco mais antigo, o chavetado... alguma problema muito sério ? Além de ser mais difícil a troca do rolamento...

    Descobri que o cambio que estava no meu jeep era de uma F75 ou Rural que tinha cambio no volante, ele tem aquele suporte no cambio... ou será que todos os cambios 4m vem com aquilo ? Mas o meu foi cortado na marra mesmo... ficou só o cotoco...

    Tive que aumentar os dois cardãs e ainda não descobri como prender a coifa do cardã da toyota nos meus... só conseguir encaixar o lado da luva, o lado do cardã não deu.... idéias são bem vindas...

    Vou ter que aumentar as barras de direção, no outro eixo a barra que continha os olhais era maior... fui descobrir só hoje... vou manter mesmo o sistema barra ligando as duas pontas e o braço auxiliar ligando em uma das rodas... e acabei soldando o olhal.... Deus me ajude que aguente...

    Também mandei o mecânico trocar as buchas do jumelo, eu coloquei as originais mesmo, de borracha... o orçamento tá mais que apertado...

    Como havia falado, o meu motor estava mais para a frente, e não tinha jeito de colocar as alavancas da reduzida sem cortar a lata.... ou.... a lista que o mecanico levantou... como trocar filtro de ar, esquema do acelerador, mangueiras e outras coisas que aparecem.... preferi cortar a lata mais para a frente e dei sorte de não ter que entortar as alavancas... não precisou...

    Outra... teve que soldar uns suportes feitos sob medida, para colocar o calço da reduzida... mas ficou original.... e do motor também.... mas consegui fazer de um jeito que não complique numa eventual troca dos mesmos....

    Pergunta, todas as barras de direção os terminais entram por baixo ? nao podem ser colocados por cima ?

  • #101
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Descobri que o meu eixo traseiro é um pouco mais antigo, o chavetado... alguma problema muito sério ? Além de ser mais difícil a troca do rolamento...
    Não, se estiver tudo em ordem...

    Descobri que o cambio que estava no meu jeep era de uma F75 ou Rural que tinha cambio no volante, ele tem aquele suporte no cambio... ou será que todos os cambios 4m vem com aquilo ? Mas o meu foi cortado na marra mesmo... ficou só o cotoco...
    Só Rural/F75 que tem. Vc pode tirá-lo e pôr uma tampinha no buraco da carcaça.

    Tive que aumentar os dois cardãs e ainda não descobri como prender a coifa do cardã da toyota nos meus... só conseguir encaixar o lado da luva, o lado do cardã não deu.... idéias são bem vindas...
    O diâmetro da coifa é maior que o do cardã?? Corte uma mangueira de borracha, tipo essas de radiador. Ponha por baixo e prenda com a abraçadeira.

    Pergunta, todas as barras de direção os terminais entram por baixo ? nao podem ser colocados por cima ?
    Sim, são todos assim. Pra inverter, só invertendo o furo cônico... Aí tem que refurar, embuchar e furar de novo... Não vale à pena...


    []'s

  • #102
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Giovani!

    Descobri como é difícil a regulagem das lonas desse tipo de eixo... tem um parafusos atrás...

    Faltou as travinhas que segura o flexível de freio, sabe onde eu consigo ?

    O jeep ficou parado 3 semanas na oficina e ontem quando terminamos tudo fomos sangrar e o cilindro mesmo não estava dando freio... sangrava e sangrava e não dava freio... como todos os burrinhos eram novos ele me disse que acontecem com cilindros que já estão um pouco ruins...

    Falta trocar o cilindro mestre e as buchas do jumelo...

    A bateria descarregou e tivemos que dar uma chupeta, mas aquela luz AMP do painel não apagava... eu acelerava bastante para ver se ela apagava, mas sem sucesso... alguma idéia do que é isso ? ele não ficava acendida o tempo todo antes... sera que e' porque a bateria nao estava totalmente carregada ?

    Vou ter que refazer a passagem do escapamento, minha duvida e' se ele passa por dentro da travessa ou por baixo dela, como e' ?

  • #103
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Cristiano,

    A bateria descarregou e tivemos que dar uma chupeta, mas aquela luz AMP do painel não apagava... eu acelerava bastante para ver se ela apagava, mas sem sucesso... alguma idéia do que é isso ? ele não ficava acendida o tempo todo antes... sera que e' porque a bateria nao estava totalmente carregada ?
    Se a luz AMP do painel não apaga indica que o alternador não está carregando a bateria, ou ainda, um mal contato pode estar dando terra no fio.

    Vou ter que refazer a passagem do escapamento, minha duvida e' se ele passa por dentro da travessa ou por baixo dela, como e' ?
    O escapamento passa por baixo da travessa do câmbio.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #104
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Pode ser que a bateria não esteja totalmente carregada... já que ele ficou muito tempo desligado... e eu só dei uma voltinha nele, nada demais... às vezes não deu tempo de carregar a bateria...

  • #105
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Faltou as travinhas que segura o flexível de freio, sabe onde eu consigo ?
    Fala Cristiano!!!

    Isso é duro de achar... E não se surpreenda com o preço, são carinhas mesmo, pra uma simples latinha... E alguns lugares prendi com abraçadeira em metro.

    []'s

  • #106
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    O escapamento passa por baixo da travessa do câmbio.
    Opaaa

    No meu passa por dentro (por cima)

    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #107
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Cristiano

    qto á luz estar acesa , com certeza , o alternador não está carregando a bateria.....verifique se, na montagem ,não inverteram o fio marrom ( terra) , com o fio verde ( DF).....se isto tiver acontecido , pode até queimar o alternador ou o regulador de voltagem.......caso esteja com a ligação correta , ou o alternador ou o regulador está com defeito..

  • #108
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Faltou as travinhas que segura o flexível de freio, sabe onde eu consigo ?
    Fala Cristiano!!!

    Isso é duro de achar... E não se surpreenda com o preço, são carinhas mesmo, pra uma simples latinha... E alguns lugares prendi com abraçadeira em metro.

    []'s
    Mas é própria para jeep ou serve de outros carros ? ainda nao achei...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade