x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado a todos pela força! Estamos fazendo de tudo pra tentar encontrar.. Valeu mesmo!

Abraços

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Meu tio e padrinho tinha um jeep ano 82 desde zero que foi robado a alguns anos, sinto falta deste carro até hj pois minhas lembranças de infância estão muito ligadas a ele.O pior que a culpa destes roubos são os "jipeiros" que compram peças de procedência duvidosa.
    Torço que recupere se carro
    Abraços
    Klaus

AMigo,

Procure nos estacionamentos da região...

abrass

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por klaus motta Ver Post
    Meu tio e padrinho tinha um jeep ano 82 desde zero que foi robado a alguns anos, sinto falta deste carro até hj pois minhas lembranças de infância estão muito ligadas a ele.O pior que a culpa destes roubos são os "jipeiros" que compram peças de procedência duvidosa.
    Torço que recupere se carro
    Abraços
    Klaus
    Concordo plenamente, e somo a isto as pessoas que arrumam os Jeeps em mecanicas que não dão nota das peças que usam.....
    Outro dia, abastecendo em um posto de gasolina perto do mercado da Lapa, o frentista ofereceu um motor AP 2.0 para mim....... Vai saber.....

Bom, amigo, boa sorte e neste sábado vou dar uma volta nas mecanicas aqui do Jaguaré para ver se tem algo parecido.

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Ano passado tentaram roubar a minha rural! Só não conseguiram levar pq tinha o dispositivo que corta o negativo da bateria! É um visinho ouvio o barulho dos caras tentando ligar ela, ai ele gritou é sairam correndo deixando ela no meio da rua!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Galera,

É por essas e outras que NÂO PODEMOS VACILAR com as nossa viaturas, dormir na rua nem fudendo.

[].

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    a dica de procurar nos estacionamentos da região é bem valida sim.....
    aqui na região do jabaquara, eventualmente o pessoal acha veiculos recem roubados que os "larapios" deixam guardados nos estacionamentos até a poeira abaixar....

fica facil tbm se vc disser alguma particularidade sobre o seu jeep
    ... algumas marcas ou caracteristicas que só ele tem.

e obviamente poste tbm numeração de motor, chassis, etc.... assim mesmo que já tenha sido desmontado, pelo menos é possivel identificar as partes.

minha dica é a que todos deram ...
    corre todos estacionamentos da região ...
    eles deixam uns dias pra abaixar poeira ...
    nego achou toyota esses dias ...
    não custa tentar ..

que merda , isso é culpa dos fdp que compram peças sem procedencia ...

fica de olho em sites de venda de peças e acessorios usados , assim como no nosso classificados , vai que ve algo ...

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu todos pelas dicas! Ja rodamos bastante por aqui.. amanha vou correr pelos estacionamentos.. To olhando sim nos sites tb.. o importante é que bastante gente saiba pq meu Jeep num é dificil de reconhecer.. é bem o que ta na foto mesmo, ele se diferencia bastante, ta todo originalzinho, agente praticamente nunca usou em trilha, ta muito inteiro mesmo.. A pintura dele ta bem nova.. é isso, vamos continuar na busca.. Valeu a todos pela força e por favor continuem divulgando! abraços

Boa tarde Willian,

Realmente deve ser muito dificil ficar sem nosso querido Jeep, inclusive pelas fotos o seu estava excelente.......

Por acaso vc. tem algum parentesco com o Gustavo Inocencio......?????

Eu comprei o CJ5 68 vermelho dele, o que veio de Primeiro de Maio - PR, se for manda um abração pra ele, e caso fique sabendo de algo aqui na minha cidade que possa ajudar a recuperar o seu, lhe aviso......

boa sorte,

Luciano

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eaí Luciano!

Realmente é dificil cara.. agente lembra de quando comprou, da reforma, aí vem alguem e leva é dificil mesmo.. mas a busca ta grande! Quem sab um dia ele volta! Entao, tenho bastante parente no sul, principalmente em SC, mas acho que não sou parente dessse Gustavo não..

Valeu pela força cara!

Abraço.

Poxa amigo. Se não dava pra fazer seguro podia pelo menos botar um dispositivo de segurança que cortasse ou impedisse partida.

É bem provável que isso foi encomenda...."Olha aquele cara tem um jipe 82, pouco uso, todo original, tudo conservado...."

Lamento muito, mas procure nos estacionamentos mesmo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem