Parabéns Pablo!! Percebe-se que este não tem preço!
Obrigado por sua contribuição!!
Abraço!
Quero agradecer aos amigos e ao mesmo tempo apreciadores do CJ-3A, é uma coisa de louco, muitos daqui quando andam comigo, ficam dizendo "jeep 51", com ar de: esse é o melhor e mais bonito jeep... sem demagogia...
Não tem preço é como o colega falou e esse quando eu falo brincando pro meu filho, "o cara da esquina quer comprar o jeep", sabem o que ele responde: "nam, diz a ele que só vendo por um milhão", ou seja, ele já se vê como dono e sabe o valor que tem e gosta do jeep, e olha que ele tem só seis anos!!! E é isso que dá alegria na gente, é saber que a família também não abre mão do bichim...
ABRAÇÃO À TODOS E O TÓPICO ESTÁ MARAVILHOSO COM RENOVAÇÃO DE FOTOS DE TODOS!!! CONTINUEMOS ASSIM!
Visitem o nosso site e lá encontrarão mais fotos da viatura e de outras mais! www.renegadosoffroad.com.br
ABRAÇÂO FINAL!
Parabéns Boaventura!!! Seu jeep na primeira página da CJ3A page, com sua cidade ao fundo ficou realmente mto bonito. Agora seu jeep vai correr o mundo.
Valeu o esforço de meses a fio restaurando seu 51.
Parabéns Boaventura!!! Seu jeep na primeira página da CJ3A page, com sua cidade ao fundo ficou realmente mto bonito. Agora seu jeep vai correr o mundo.
Valeu o esforço de meses a fio restaurando seu 51.
Gde abc
Netuno
netuno...
Muito legal o jipinho poder estar na página inicial do site www.cj-3a.com lembro-me do início da restauração olhei esta página diversas vezes, ficava vendo os detalhes dos jeeps, a restauração daquele jeep azul, realmente fico muito feliz por hoje o meu jipinho ser aceito como página inicial deste site.
todo o trabalho foi feito na garangem a minha mãe, q no inicio não acreditou q daquele monte de peças, se tranformaria em um jeep....
vou colocar umas fotos durante a motagem....
notem q na segunda foto, tive q pendurar a carroceria no alto para conseguir colocar outro carro na garagem....
Parabéns ao amigo Boaventura pela foto do belo jeep na Home page do cj3a... eu também consultei muito esta página quando estava reformando o meu 51, é uma ótima fonte de referencia para nós "Felizes proprietarios de CJ3a!"
Parabéns ao amigo Boaventura pela foto do belo jeep na Home page do cj3a... eu também consultei muito esta página quando estava reformando o meu 51, é uma ótima fonte de referencia para nós "Felizes proprietarios de CJ3a!"
E aí Maurício tudo certo?
Lembrando que é jeep de Brasileiro na parada!! hehe
Ainda não desisti da idéia, mas é falta de tempo e alguém para fazer com preço camarada, minha idéia é ainda fazer um site nacional do CJ3A, sei que muitos são contra, mas também sei que temos belos exemplares como estamos vendo aqui no Fórum. A questão é ter isso bem organizado e servir de referência para quem gosta do nosso CJ3A.
Abraço a todos e vamos chamar os amigos para participar do Fórum e do Tópico!
Boaventura
Sou parceiro nessa sua empreitada do site nacional do cj3a, não vejo motivos para ser contra a uma coisa que só vai ajudar os proprietarios do famoso '51' brasileiros.
Boaventura
Sou parceiro nessa sua empreitada do site nacional do cj3a, não vejo motivos para ser contra a uma coisa que só vai ajudar os proprietarios do famoso '51' brasileiros.
Muito bom Maurício,
Aqui na região pedem em média 1.500 para fazer um site, para mim é muito!!