x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

POis é eu percebi, so que as grades de dentro tem um pequeno rebaixo, assim a lateral funciona como um pequeno batente , vamo ve como vai se comportar , se for o caso boto um complemento ali fechando .

Algumas fotos dele instalado. Quando estava montando ele , notei o seguinte, ele fica com um certo balanço nda grave, mas como todos os suportes que eu vejo por ai sao presos quase da msm maneira, vide os da keko, maceral , que são presos somente na parte de baixo. estou com medo do suporte onde ele eh preso n aguentar, alguem ja teve essa experiencia ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para Cj-dsc03600.jpg   Bagageiro para Cj-dsc03601.jpg   Bagageiro para Cj-dsc03602.jpg   Bagageiro para Cj-dsc03603.jpg   Bagageiro para Cj-dsc03604.jpg  

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Algumas fotos dele instalado. Quando estava montando ele , notei o seguinte, ele fica com um certo balanço nda grave, mas como todos os suportes que eu vejo por ai sao presos quase da msm maneira, vide os da keko, maceral , que são presos somente na parte de baixo. estou com medo do suporte onde ele eh preso n aguentar, alguem ja teve essa experiencia ???
    Valeu Santoro

Parabens pelo otimo trabalho !!!

Abraços

Yuri

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Cara, aí vai depender do peso que vai carregar, mas realmente, olhando instalado, preso somente naqueles buracos, não passa muita confiança.

Acredito que dê pra levar uns 2 ou até 3 travesseiros ou algo com peso similar

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Cara,

pintado e instalado ficou legal.

também me preocupo com o peso chacoalhando lá atrás em buracos, trihas, etc.

Quando testar poste os resultados. Torço para que aguente bem.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Santoro, sua capota é conversível?
    Ela abre normal com o bagageiro instalado?

Parabéns, ficou muito bacana!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Thumbs up Bagageiro

Santoro, como já havia citado anteriormente, eu estou usando o da keko que é encaixado no superte de galão/step, não tem como soltar pois o tubo do bagageiro entra uns 100mm no do suporte e ainda leva um parafuso para garantir a fixação. Com relação ao que vc fez ficou bacana e eu não acredito que vá se soltar ou quebrar os suportes se estiverem bem soldados (sem trincas ou corrosão), afinal eles suportam a trave da capota fixa (original).
    Parabéns pela empreitada!!!!

Apareça em Mendes amanhã para o 12º Raid do Ilha Jeep Clube.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

lucas , minha capota e conversivel sim , ainda n testei , mas foi projetada para não atrapalhar em nada a abertura da capota !

Obrigado pelos elogios !
    abrax

santoro, não vai abrir! eles dizem que não atrapalha mais não dá, no meu tenho suporte de estepe original militar e a capota não abre, ela é igual a sua!

completando

abrfir vai, mas vai ficar encostada no suporte, ela precisa de uns 15 cm para fora da traseira do jeep para ficar toda rebatida, mas que ficou legal ficou, sera que aqueles caninhos vão suportar o peso da propria CAMA DE SOGRA? esse é o nome vulgar do bagageiro

Não estou sendo agourento mas os suportes não vão aguentar, o bagageiro está alto, a alavanca que este conjunto faz (principalmente somado com o peso da bagagem) será demais para os "caninhos" soldados na lataria do jeep.
    O argumento que este suporte (caninhos) aguenta a capota não é válido pois a capota tem outros pontos de fixação, inclusive a moldura do parabrisa e não fica "gangorrando".
    A grosso modo uma fita ligando o bagageiro à moldura do parabrisa pode diminuir o balanço para fora mas o movimento para dentro continua livre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100