x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Idade
    49
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Limpar capota gaúcha e bancos de couco




    Olá.
    Estava querendo ter em casa um produto para limpar a capota gaúcha e também os bancos em couro do Jeep 1954.
    Algume sabe de algo.
    Obrigado,
    Lúcio
    Brasília, DF

  • #2
    Procurei um tempo por isso também, e o que passo hoje é detergente neutro com agua, e depois nos bancos passo aquele hidratante nivea da tampa azul, aquele mesmo que passar na pele.

  • #3
    Também pode usar após o detergente neutro na capota, aquele produto que deixa preto os pneus, mas um de boa qualidade, e nos bancos de couro, para limpar o detergente neutro com um pano úmido, e após o creme Nivea, ou ainda passa em uma farmácia e pede óleo mineral eles lah tem, ai vc umedece um pano limpo e passa, fica bom também...

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala galera,

    na capota e portas do fio entupido eu uso um produto chamado "Espuma Mágica", comprei no supermercado, na seção de coisas para carros...é um produto para limpeza de sofás....simplesmente fantástico...limpa muito bem e aparentemente não ataca a lona. acho que também serve para os bancos de couro.

    segue abaixo uma foto do produto.

    abs sem comissão.
    Imagens Anexas -5093847_a1.jpg 
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho um Maverick que tem teto de vinil, o negócio é bem rugoso e se deixar fica tudo cheio de sujeira nas"dobrinhas" do material.
    O que cepoteiros experientes me aconselharam e eu uso é sabão de coco e água com espoja macia. Depois de seco usa graxa de sapato com aquelas escovas de sapato mesmo para dar brilho. Fica bonito, protegido e mais dificil de grudar sujeira.

    Nunca use estas porcarias grudentas tipo pneu pretinho, silicone ou glicerina. Além de ajudar a colar a sujeira ainda estraga o material.
    Se for couro tem hidratante especifico para este fim.

  • #6
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Caracas!!!!

    Isto é que é tratamento. Creme Hidratante nívea e óleo mineral.......

    To gostando de ver.


  • #7
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Na capota o amigo Anderson aqui do forum me aconselhou passar essa pasta preta para sapatos. Confesso que ainda nao fiz na capota inteira, mas num pedaco que fiz ficou espetacular!

    Nos bancos eu passo vaselina liquida (receita da revista 4 rodas) e o couro sempre esta macio alem de um frasquinho de 200ml ser super barato (coisa de 3 reais) e da pra passar umas 10 vezes
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #8
    O creme nivea só uso nos bancos porque não tem bolso que aguente $$$$. Mais é barato, paguei 5 reais e ainda fica cheiroso o banco,.hehehe

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    no couro eu não sei....

    mas na capota, acho que passar pasta de sapatos se alguem encostar vai se sujar....prefiro manter a minha limpa com esse produto que eu falei....é um spray, jogo em cima da capota e passo uma esponja, depois tiro tudo com água....fica limpo.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #10
    eu sempre usei sabao de coco e escova para limpar capota e bancos, deixar a sujeira acumulada(eu sei que tem gente que acha bonito deixar o jeep sujo uns 3 meses) é um erro pois alem de dificultar a limpeza pode danificar o material, o correto é sempre depois da trilha lavar so com sabo neutro (de coco é o melhor) e uma escova. fica excelente!
    nao usar maquina wap que só "empurra" sujeira para dentro e evitar este produtos que deixam brilhando! mantendo sempre limpo vai ficar sempre com aparencia de novo!!!
    abraços...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade