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  • #13
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Re: Calço Carroceria




    Citação Postado originalmente por MARIO SERGIO
    [
    Bem o que achei interessante é que estes calços que os jipeiros usam em Macaé, são de borracha lonada. São confeccionados com abertura para parafusos ( como os originais), e a dureza da borracha é maior que a original porém mais flexível que os de PU.
    Como quase todos aumentamos os pesos dos jeeps, acredito que estas borrachas serão adequadas para suportar um bom tempo os trancos e barrancos.......Mas vamos ver..
    Ainda não instalei mas estou com boas informações destes calços. Me cobrou r$ 5,50 por calço.
    Olá Mário!

    Tenho no meu jeep esses calços de borracha lonada... Um pedaço de madeira teria o mesmo efeito... Em menos de 1 ano ela fica dura, e "estampada" no formato em que ficou quando foi apertada... Vc pode apertar mais que ela não cede...
    Dica: Use borracha maciça, sem lonas, ou então esses calços de radiador de caminhão...

  • #14

    Calços para carroceria

    Bom amigos aventureiros

    Já venho observando esta site a bastante tempo, ele é mesmo de utilidade
    JIPEIRA
    O meu colega colocou calços do opala porem ao observar-lo a minha frente notava que o JEEP balançava muito, isto é de uma lado para o outro
    Apos terminar a reforma do GENERAL resolvi colocar os calços da mercedes pois alem de menores nao o deixa dançar FORRÓ [/quote][/list]

  • #15
    Falae PessoALL,

    Utilizei no King para o motor, os calços do motor da F4000, têm aprox. 6cm altura, rosca nos dois lados e acompanham os parafusos, são bem firmes, acredito que como calços de carroceria seriam bastante eficientes...

    []'s firmes...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #16
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Falae PessoALL,

    Utilizei no King para o motor, os calços do motor da F4000, têm aprox. 6cm altura, rosca nos dois lados e acompanham os parafusos, são bem firmes, acredito que como calços de carroceria seriam bastante eficientes...

    []'s firmes...
    Fala Eduardo...
    Seria mesmo uma boa pedida pra usar na carroceria (também estou usando no motor, ao invés dos coxins de caminhão que eu usaria), mas cada um custa LT$16,00 aki na minha região, já os de opala custam uns Lt$5,00 ou Lt$6,00 e tem o mesmo efeito... Sobre o jeep ficar "dançando Forró" como nosso amigo ALEX falow, eu desconheço esta possibilidade, pois todo o pessoal aki da região usa o do opala, e nenhum tem este problema... o que poderia estar acontecendo no caso do ALEX, é dos parafusos estarem "correndo" dentro dos suporte de carroceria / chassis...

    Ainda não me decidi, mas usarei ou Poliuretano ($$$), ou Tecnil (duro p/ K7 mas duráááável), ou os do Opala (boms quanto ao conforto, porem não sei a durabilidade)...

    []´s

  • #17
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    calços

    É realmente fiquei curiosa quanto a isso dos calços.Acabei dando uma olhada no meu e descobrir que sao todos de lona e estao inteirosss mas ja fui as lojas procurar essas de caminhao e quando disse que usaria para no meu jeep a galera falou que ficaria muito bom.Eu gostaria de saber se os itens de nylon que vc falaram vendem nesses sites.

  • #18
    no meu coloquei CALÇOS TOP KIT JEEP CJ5 2".
    Recomendo.
    Macio na medida certa e silencioso.
    Toyota Japa
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  • #19
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Estou colocando na reforma do meu, coxins de cambio de Scania, e usando calços originais do Jeep, para fazer de sobreposto, ou o famoso "sanduwiche"... Se não me engano devem ter 2" 1/2. São um pouco maiores que os coxins de motor de opala, mas muuuito mais fortes.

    Esses coxins, saem em média 15,00 cada, já os originais do CJ5 em borracha 2,50 cada.

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02092.jpg   -dsc02094.jpg  
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  • #20
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    Thiago Rodeghel

    quantos vc comprou ?Parece bastante forte gostei muito da aparencia e sao maiores do que os do opala .

  • #21
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    quantos vc comprou ?Parece bastante forte gostei muito da aparencia e sao maiores do que os do opala .
    Comprei 15 deles... vou colocar uns calços extras em alguns lugares. Se não me engano originalmente são 12 ou 13...

    [s]
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  • #22
    Usuário Avatar de Marco
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    Citação Postado originalmente por ALEX Ver Post
    Bom amigos aventureiros

    Já venho observando esta site a bastante tempo, ele é mesmo de utilidade
    JIPEIRA
    O meu colega colocou calços do opala porem ao observar-lo a minha frente notava que o JEEP balançava muito, isto é de uma lado para o outro
    Apos terminar a reforma do GENERAL resolvi colocar os calços da mercedes pois alem de menores nao o deixa dançar FORRÓ
    [/list][/quote]

    Eu coloquei os calços da cabine da D20,ele tem aproximadamente 4" de altura repartido em dois pedaços com um parafuso atravessando os dois, sem vc quiser colocar só uma parte dá tambem,muito macio tem aproximadamente 10 cm de largura.Mas com as duas partes instaladas no jeep ocorre esse problema que o nosso amigo comentou de balançar de um para o outro

  • #23
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Comprei 15 deles... vou colocar uns calços extras em alguns lugares. Se não me engano originalmente são 12 ou 13...

    [s]

    são doze na carroceria + grade, fora o motor, radiador, etc.
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  • #24
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    são doze na carroceria + grade, fora o motor, radiador, etc.
    Dá pra instalar mais uns 3, em pontos que não tem no Jeep.

    [s]
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