x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Agradecimentos: 0

Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?

Pessoal, tenho um cj3a-1951
    To rodando hoje com uns frontiera recap.

To comprando novos pneus e tenho uma boa oferta para os 33" da goodyear mtr wrangler, mas to achando que para o 51 vão sobrar muito dos lados e terei de fazer outras adaptações, possivelmente com alargadores, ou até mesmo o corte da lata pra eles não "pegarem".

ou eu deveria escolher a medida 31"?

O que eu poderia fazer sem ter que mexer muito no jeep.
    vale lembrar que ele já está mais alto, acho que com altura não vou ter problema...

E ai, o que faço? 31 ou 33 ou o quê?

Smile

I ae cara.. Estou com a mesma duvida que voce...

Galera meu problema é o seguinte...Reformei meu CJ5,e com a reforma coloquei aqueles alargadores nas rodas de 5 cm,coloquei molas de kadet sobre o feixo de molas i meus jumelos ja sao altos...Meu CJ5 rodam com pneus fate argentinos originais,mais com essa mudança eles ficaram parecendo aqueles pneuszinhos "tripinhas" i eu vou trocar o pneu.

Mais oq esta me deixando encabulado é que eu nao acho pneus para minhas rodas que sao aro 16(mangels). Estava querendo colocar os Mudzilas no tamanho 33,mais eles so tem para as rodas de aro 15.. i para o aro 16 so tem no tamanho 31, sera que tem muita diferença entre os dois?

Qual pneus vcs me indicariam no tamanho 33 e que fassam o msm trabalho dos Pneus Mudzilla?

Obrigado pela atenção...e me desculpem pelo testamento escrito acima

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Pneu ideal é aquele que vc pode pagar.

Pneu ideal é aquele que não fica ridículo (tipo pneu de fusca).

Pneu ideal é aquele que não parece chinelo de dedo num Godzilla nervoso.

Pneu ideal é aquele que não é agrícola.

Pneu ideal é aquele que se ajusta a sua necessidade.

Pneu ideal é aquele que não trepida até soltar todos os parafusos do jeep.

Pneu ideal é no minimo radial cinta de aço.

Pneu ideal se vc roda 99.9% na cidade, um all terrain

Pneu ideal se vc roda no mato é um MUD terrain

Pneu ideal é entre 31 e 33 porque acima disso, vc vai ter que mexer tanto no jeep que pneu é o seu menor problema

O resto é aparência,
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Vlw pela resposta.. Mais o pneus 31 sera q fica muito pequeno?

Me passa ai alguns nomes de pneus não recapados do tamanho 31 e 33 por gentileza...Pois agora so me vem na cabeça os Mudzilla xD

Quanto ao uso é off road

se for comprar recapados, opte pelo 31, pois com a recapagem, fica quase um 33, eu tenho no meu um 285x 85x r16, ficam mto bons no carro, com o recape fica quase com 32 pol

Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Meu objetivo aqui não foi poesia de pneu.
    Não discordo das informações expressadas. É óbvio que cada qual com a sua função e utilidade.

Minha maior preocupação é se o de medida 33 ficará muito pra fora no cj3a-1951, tendo em vista que originalmente a largura frontal do cj3 é menor que a do cj5 e o alargador de paralama frontal p/ o cj3 não me agrada.

Eu gostaria de ver fotos de um cj3 com pneu 31 e com pneu 33. só isso basta pra eu matar minha dúvida.

Se alguém tiver, manda ai por favor.
    obrigado.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mataraz Ver Post
    Meu objetivo aqui não foi poesia de pneu.
    Não discordo das informações expressadas. É óbvio que cada qual com a sua função e utilidade.

Minha maior preocupação é se o de medida 33 ficará muito pra fora no cj3a-1951, tendo em vista que originalmente a largura frontal do cj3 é menor que a do cj5 e o alargador de paralama frontal p/ o cj3 não me agrada.

Eu gostaria de ver fotos de um cj3 com pneu 31 e com pneu 33. só isso basta pra eu matar minha dúvida.

Se alguém tiver, manda ai por favor.
    obrigado.
    Vamos ver se eu posso te ajudar.

Pneus 33 em cj3 raspam direto por dentro, se vc faz trilhas pesadas, vai ter hora em que agarra tanto q o jeep chega a parar.Ou seja 33 só levantando um pouco a carroceria e colocando espaçadores.Pneus 31 tb raspam só que muito pouco.
    Agora quanto a ficar muito ou pouco pra fora depende do que é muito ou pouco para vc.
    Já usei 31, 33 e hoje uso 33 recapado ( quase 35).

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03709.jpg   Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03710.jpg   Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03721.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Valeu Parceiro. era disso sim que eu precisava e o que eu imaginava também.
    O jeep é trilheiro e nas "torções" os pneus já raspam por dentro, na carroceria.

Acho que o lance será o 31 mesmo.
    Obrigado.

mataraz;
    olha eu nao sei, pois tinha 31 no meu jeep e ate gostava dele, ele raspava na lata do mesmo jeito que o meu 33 faz! se eu fosse vc colocava logo um 33 pois depois que vc coloca nao vai querer ter outro menor e a diferença nao é assim tao grande! tem diferença, é logico que tem, mas nada pra gastar muito dinheiro em alteraçoes. o meu ja tinha calço de carroceria mais altos e jumelos maiores, foi so plug and play! alem do que pneu 33 da uma aparencia mais bonita ao jeep.

ricardo;
    se vc tem rodas 16 no seu jeep, procure troclas por uma 15 caso um dia vc queira colocar um pneu maior que 33, ele geralmente serve! mas com a sua 16 vc pode por pneus recapeados, como os da geninho pneus e da 3K. que ficariam excelentes.
    http://www.geninhopneus.com.br/ http://www.3kpneus.com.br/
    alem dos pneus recauchutados vc tem os " normais" que tbm sao bons sem ser so da maxxis tem da bfgoodrich, goodyer e mickey tomphsom, este ultimo é mais caro ficando mais em conta os dois primeiros!
    abraços...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Vlw pela dica... Sobre as rodas nao penso em trocalas.. Pois sao da Mangels e ja pararam de fabricar.. Mais sera q se colocar um 31" com rodas 16 fica "quase" um 33? ja que coloquei alargadores de 5 cm e molas mais altas ...

Galera.. Me interessei sobre esses pneus .. sera que sao bons para barro?

http://www.ecompleto.com.br/autoloja..._2183-SIT.html

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    mataraz;
    olha eu nao sei, pois tinha 31 no meu jeep e ate gostava dele, ele raspava na lata do mesmo jeito que o meu 33 faz! se eu fosse vc colocava logo um 33 pois depois que vc coloca nao vai querer ter outro menor e a diferença nao é assim tao grande! tem diferença, é logico que tem, mas nada pra gastar muito dinheiro em alteraçoes. o meu ja tinha calço de carroceria mais altos e jumelos maiores, foi so plug and play! alem do que pneu 33 da uma aparencia mais bonita ao jeep.
    Uma foto vale mais do q mil palavras.
    Esse pneu era um AT 33 estava com 5 libras, na trilha do Camorim em 2005.
    O jeep usava 3 calços de carroceria ( 7,5 cm).E tinha jumelos grandes repara na travada que o pneu deu na carroceria.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03233.jpg   Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03234.jpg   Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?-dsc03235.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem