x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Tópico: Capota de Fibra

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    vamos entao bolar algo CAPOTA DE FERRO pois eu tambem conheço uma pessoa que esta com problemas relacionado a trincas na fibra.Eu acho lindas mas o preço é muito salgado e quem tiver um modelo ATUAL bem bolado igual ao troller feito de ferro agradeçemos
    Pois é Coloma

eu mesmo estou partindo pra junção de um "caixote" de bernardão com meu cj-5 para fazer meu cj-5 esticado do que fibra mas é porque eu tow sem $$$ mesmo, pois senão sem duvida ficava com a do frederico e claro pelo fato de estar correndo atrás das portas do wrangler que se eu não achar para vender vou recriar elas de lata mesmo porque não quero a mesmice que todos tem!

Sobre capota, eu prefiro o meu conversível mesmo, logo não me preocupo com isso, mas se fosse fazer uma de metal com certeza partiria me baseando no wrangler tb pelo desenho, sendo que seria mais viável fibra e tb melhor no quesito TEMPERATURA pois uma chapa de aço sobre sua cabeça sem nenhuma manta termica nem nada eu acho prejudicial...

De lata dá ra fazer? sim, dá com certeza, mas vai ser bem ruim de acertar as peças e duvido que seja uma capota de fácil remoção, seria colocar e nunca mais tirar, além do peso adicional na viatura.

Logo antes de partirem pra uma capota de lata sugiro pensar na manta asfaltica ou termica que segure a onda do calor, na ventilação interna pois o jeep num é bem feito pra ser vedado logo o tunel corta fogo precisa ser vedado por causa de gases do motor e pensar no abre e fecha de janelas, tampão e tudo isso com dobradiças eficientes, borrachas e para num ficar ouvindo NHECNHECNHEC

de coração???

melhor uma capota conversivel boa, uma bestop que seja vc gasta 3 mil em uma, é uma facada mas ela VEDA de verdade e se mesmo assim quer uma capota fechada faça de fibra, sobre portas eu parto pro aço pois foi o que me aconselharam e como foi em tom de desafio eu adoro isso

No mais indiscutivelmente fibra é mais forte que a lata original, ao menos os paralamas acho uma boa jogada cair na fibra, pois eles não empenam e num fica aquele jeep com cara de triste

fuiiii
    4X4 Brasil

Capota de ferro esquenta muito se não for bem isolada... a fibra eu acho que pode rachar, fissurar, sim... mas só se for mal feita. Uma capota de fibra você ainda tem a possibilidade - dependendo da contrução, de removê-la para longos períodos sem capota: verão por exemplo... se quiser. Eu estava para fazer uma capota de fibra, inclusive já com um esboço pronto. Nem posso dizer que não era inspirada na capota do Wrangler, mas na verdade não foi mesmo. É que não pode mesmo ser muito diferente... o problema é que pintaram outras prioridades no CJ e tive que deixar a capota em segundo plano. me virei com uma capotinha de verão feita em casa mesmo. Mas pode ser que eu coloque uma capota de lona no estilo militar. Vi uma no site Zezo4x4 e achei bem interessante. Não dá para bascular, mas pode até ser removida se você tiver um pouco de paciência. O fato é que as janelas podem ser removidas com certa facilidade, e só com o teto não fica feio, além de bem arejado. De-em uma olhada no Zezo/capotas.

Mas não decidi nada ainda !

Abraços a todos...

vamos entao bolar algo CAPOTA DE FERRO pois eu tambem conheço uma pessoa que esta com problemas relacionado a trincas na fibra.Eu acho lindas mas o preço é muito salgado e quem tiver um modelo ATUAL bem bolado igual ao troller feito de ferro agradeçemos

Exclamation

Rapaziada,
    Comprei uma capota de fibra de um particular, sem acabento nenhum!! Tava barato, pagei 1000 latinhas!
    O figura vendeu o CJ5 e estava se desfazendo dos "assessórios".
    Mandei fazer lanternagem no Azulão e colocar a capota!!!
    Mas não tem vidro!!!kkkkkk
    Então lá vai a pergunta!!

1-Que tipo de borracha costuma se usar para fixar um vidro temperado, estou considerando 4 mm de espessura, nestas capotas??

2-Há variação de espessura destas capotas?

Foram estas as perguntas q a loja de parabrisas me fez!!! Já sei que tenho de procurar outra loja!!

Abs

Carroceria de Fibra (gelcolt)

Amigão acredito que seja este o site que vc esteja procurrando www.equinocio.com.br/

Breve estarei nessa empreitada tb. QQ coisa, se for realmente pedir, me mande uma msg para conversar mais a respeito. Essa capotinha fica show no CJ.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

capotafibra

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Amigão acredito que seja este o site que vc esteja procurrando www.equinocio.com.br/

Breve estarei nessa empreitada tb. QQ coisa, se for realmente pedir, me mande uma msg para conversar mais a respeito. Essa capotinha fica show no CJ.
    Sds4x4,
    Julio CJ
    sao lindas mas super caras queria algo com um preço melhor

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    sao lindas mas super caras queria algo com um preço melhor

Oi Coloma, e o vazamento, arrumou?
    Pois eh.. o preço aí ta meio caro mesmo..
    Jeep CJ-5 1977

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    2. Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA
      Por Giovani Oliveira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 122
      Última resposta: 31/03/2008, 18:54

Permissões de Postagem