x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Capota de Fibra

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Vc Viu Os Valores Da Capota?qual A Media De Preço????

Eu acho que tenho você no msn...
    Olha só, mandei um email para eles, e eles não fazem carroceria, só capota.
    Mas como é aqui, pertinho de casa, vou levar um jeep com a carroceria em fibra, para ver se rola de fazer.
    No máximo na semana que vem te informo tudo..
    Mas você quer saber só sobre a capota? se for amanhã mesmo te passo tudo.
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Valeu pessoal pelas dicas.....já entrei em cotato com as fabricantes agora só falta ver o Custo beneficio de cada uma delas.......

Eu havia solicitado do pessoal do Ceará pois tinha boas referencias deles mas acho que a galera tanto de SP quanto de Curitiba estão fazendo ótimos trabalhos......darei uma olhada pessoalmente......em cada uma delas.......

valeu a todos pelas dicas

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Posso garantir que o melhor custo benefício são as carrocerias em fibra do Doglair de Curitiba, eu o conheço e somente elogios de quem compra com ele.

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Resposta do povo da Minas Fibral

Prezado Douglas;

Venha até nossa fábrica (endereço abaixo) para analisarmos seu caso e tentarmos encontrar uma solução. O que impede no momento é falta de molde, mas veremos o que podemos fazer ok.

Atenciosamente;
    Elcio Cunha
    Gerente Vendas

Pois é.. vou levar um jeep lá e vê se rola ...
    abraços
    Jeep CJ-5 1977

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

capota fibra

olá DOUGLAS !
    VC SABE SE NA MINAS FIBRAS ELES FAZEM CAPOTA PRO CJ5 , TENHO UM BEM COMPLETO, INCLUSIVE COM MECANICA MODERNA DIESEL , MAS PRA MELHORAR FALTA UMA CAPOTA DE FIBRA .
    wagnercocato@yahoo.com.br aguardo retorno . abraço

Usuário Avatar de Douglas Podiesi
    Entrada
    02/08/2008

Cool o barato sai caro

Então pessoal o barato sempre sai caro, ainda mais se tratando de jeeps, pois os brinquedos tem que ter tudo do bom e melhor, pois eles enfrentam um trabalho arduo e pesado nas trilhas, " mas se vc é um daqueles que pensa no bolso e não na durabilidade e qualidade, venda seu jeep e compre um carro 1.0 zero na concessionária pois ai te garanto que vc vai economizar.

espero ter ajudado, mais a fiber 4x4 faz um trabalho de primeira qualidade e experiencia no que faz.....Alemão vc me deve uma caixa de breja......rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Posso garantir que o melhor custo benefício são as carrocerias em fibra do Doglair de Curitiba, eu o conheço e somente elogios de quem compra com ele.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Douglas Podiesi Ver Post
    Então pessoal o barato sempre sai caro, ainda mais se tratando de jeeps, pois os brinquedos tem que ter tudo do bom e melhor, pois eles enfrentam um trabalho arduo e pesado nas trilhas, " mas se vc é um daqueles que pensa no bolso e não na durabilidade e qualidade, venda seu jeep e compre um carro 1.0 zero na concessionária pois ai te garanto que vc vai economizar.

espero ter ajudado, mais a fiber 4x4 faz um trabalho de primeira qualidade e experiencia no que faz.....Alemão vc me deve uma caixa de breja......rsrsrsrsr

Na boa se vc acha barato pagar quase tres contos numa carroceria de fibra bom para vc para mim é caro pois não disponho desta grana toda.
    Agora pagar 10 contos é por ainda, o que acho é que 3 contos por um trabalho de exelente qualidade quando se gasta aproximadamente 200 de material é melhor do que paga 10 contos pelo mesmo material feito por um nome mais conhecido, afinal os moldes foram feitos de carrocerias de jipe ambos e a fibra é fabricada e comercializada pelas mesmas empresas que fornecem materia prima.
    E pelo que eu vi de uma e de outra só muda mesmo o nome, pergunta para quem comprou uma e outra vc vai poder analisar melhor.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha sem duvida... a carroceria da fiber é sim cara... 10 pau eu tb acho muito foda pagar...

Mas... o Frederico mexe com fibra nautica ha anos e depois partiu rpa jeeps e enfim ele sabe muito mas muito bem o que faz, não é a toa:

5 anos de garantia contra trincos e quebras NA TRILHA

Bom não dá pra dar uma garantia dessas se:

1- vc não sabe que tipo de material usa e se aguenta ou não
    2- se garante tudo isso é porque testou nÀo em 1 nem em 2, mas em mais de 10
    3- na boa material como esse e medidas de carroceria tão exatas como ele faz eu sinceramente nunca vi.

Não acho barato nem caro, acho CONDIZENTE com o que se oferece, digo que a carroceria do jeep de fibra fica melhor que a do troller (na minha opinião) no queito de resistencia mas enfim

Há outras carrocerias, que trincam todas, agromotor mesmo eu conheço dois que tme e se arrependem, as da Fiber4x4 eu conheço 5 que tem e nunca ouvi um A delas só elogios!

Bom, chega da rasgaçãoe vamos ao que interessa, se tiver sem grana e prefere fazer algo personalizado (o Frederico mesmo me aconselhou) vai de lata... dá rpa fazer coisas boas, mas tme de ter bons profissionais

abraços

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

vamos entao bolar algo CAPOTA DE FERRO pois eu tambem conheço uma pessoa que esta com problemas relacionado a trincas na fibra.Eu acho lindas mas o preço é muito salgado e quem tiver um modelo ATUAL bem bolado igual ao troller feito de ferro agradeçemos

Pessoa mandei fazer a carroceira do Meu Willys 51 na Big Toys em Curitiba a carroceria ficou SHOW de BOLA recebi ela nesse último Sábado dia 30/08.

Prazo de entrega dentro do combinado e o Preço dela completa com a Grade Paralamas e Capô ficou muito mas muito abaixo da concorrência.....em alguns casos o preço da que eu Paguei completa não chega nem ao preço da carroceria somente da concorrência.......

Ainda madei ele fazer algumas modificações e reforços na mesma onde não teve nenhum acréscimo de preço

Quem quiser recomento da BIG Toys www.bigtoysfibras.com.br entrem no site e ligue para o Douglas

PS.: OS PREÇOS DO SITE NÃO CORRESPONDE POIS O MESMO ESTA DEZATUALIZA E OS PREÇOS ALI ESTÃO ACIMA DO QUE ELE PEDE.

abraços

Guto

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Isso ai Guto, é o que eu dizia, o Douglas trabalha muito bem e ainda cobra o preço justo sem meter a mão no bolso de ninguém...

Não é À toa que temos duas empresas de competição aqui em Pinhais que correm em varias categorias inclusive na stock car que fazem toda a parte de fibra com ele, inclusiveuma delas é a lider do campeonato. e a outra a vice lider...hehhe

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAMPOSW Ver Post
    olá DOUGLAS !
    VC SABE SE NA MINAS FIBRAS ELES FAZEM CAPOTA PRO CJ5 , TENHO UM BEM COMPLETO, INCLUSIVE COM MECANICA MODERNA DIESEL , MAS PRA MELHORAR FALTA UMA CAPOTA DE FIBRA .
    wagnercocato@yahoo.com.br aguardo retorno . abraço

Faz capota sim.
    Mas carroceria não, no caso eu conversei com o povo lá..e para sair com um preço bom.. teria que levar uns 5 jeeps para fazer junto..
    Jeep CJ-5 1977

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    2. Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA
      Por Giovani Oliveira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 122
      Última resposta: 31/03/2008, 18:54

Permissões de Postagem