Seja bem vindo! Vamos lá:
Seu eixo (dianteiro e traseiro): são Dana 44, 19 estrias, provavelmente com relação de diferencial 8x43. É um bom eixo e pode ser melhorado com kits existentes no mercado brasileiro.
Bloqueios: Na minha opinião é a melhor coisa em termos de performance off-road. Aqui no Brasil a pronta entrega, temos os Ensimec, Macrotorque e ARB (os dois preimeiro são mais acessíveis e os dois últimos são selecionáveis - o que acho mais recomendável para quem usa o Jeep no dia-a-dia ou para o eixo dianteiro), fora eles, temos algumas outras opções importadas...
Suspensão: o lift é ralativo, uso pneus 35" e conheço jeeps com 33" ou menores que são mais altos que o meu, mas é óbvio que a esmerilhadeira passou por ali...Eu prefiro curso de suspensão absurdo e pouca altura, depois você verá porque...No mercado nacional temos alguns "kits", por exemplo o conjunto oferecido pela TT4.
O que EU acho mais importante no Jeep:
Decida o seu uso (pesseios, trilhas pesadas, uso diário etc.), procure se informar muito bem antes de adaptar, comprar etc. Se possível faça em casa, se procurar um mecânico, busque recomendações e acima de tudo seja feliz com ele!!!!
[]'s e bem vindo!