x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Amigos, vejam essas fotos de um CJ com portas em MDF. Ficou muito bom.

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    na boa, mas acho q seria um crime comprar duas portas de CJ-7 novas e recortá-las pra encaixar no desenho do nosso CJ-5 pois o formato das portas são diferentes.
    A não ser que se mude o desenho da carroceria do CJ-5 pra assim utilizar as portas originais do CJ-7 (deve ser essa a sua idéia )

    []'s
    8)

  • #15
    Amigos, vejam essas fotos de um CJ com portas em MDF. Ficou muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta de Ferro no CJ5-porta_mdf1.jpg  

  • #16
    O Renner

    Cade as fotos

  • #17
    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    O Renner

    Cade as fotos
    Foi mal!!!

    Agora vai!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta de Ferro no CJ5-fechadura2_424.jpg   Porta de Ferro no CJ5-dobradi_a_200.jpg   Porta de Ferro no CJ5-mvc-309f_177.jpg  

  • #18
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandrers
    pessoal
    Aproveitando o assunto:
    Alguem já pensou em adaptar a porta de um Wangler em um cj5 será que é possível? Ficaria irado

    Acho que o mais difícil seria achar duas portas no ferro velho.
    Outra opção seria mandar vim dos EUA a porta original do cj7 só que sso requer um investimento considerável LT $$$$

    []'s
    Sim dá pra fazer, só que o trabalho é meio grande, pois o desenho da lateral dos dois jeeps não sao os mesmos... Foi por isso, que copiei o desenho de minha porta, do CJ-7, que é igual ao do Wrangler...

    Nessas fotos, o proprietário adaptou a porta, mas teve que fazer um trampo de funilaria do cão, pra fazer o "S" do CJ-5. O resultado ficou legal, mas eu acho mais facil fazer ela do zero, iguais foram feitas as minhas....

    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta de Ferro no CJ5-figura10_425.jpg   Porta de Ferro no CJ5-figura14_830.jpg  

  • #19
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Atendendo a pedidos...
    Vou falar as minhas portas...

    Elas foram feitas apartir do nada, com o objetivo de se imitar a do CJ-7 ou do Wrangler, são as mesmas...

    Ela foi feita da seguinte mandeira. Uma cantoneira interna foi feita dando a estrutura da porta. Chapa 14 por dentro e por fora, dando acabamento.fechando o sanduiche.

    A maçaneta é de vetcra e o sistema de travamento, é um pino unico, com uma mola, e um chanfro que entra pra dentro quando se bate a porta. Na lataria um furo pro pino entrar...

    Muito mais simples do que se parece...

    A pefeição do acabamento, dai vai do capricho do funileiro... As minhas ficaram impecaveis... Parecem originais....

    Pra relembrar... ( mais fotos no meu album )

    Aqui elas com o sanduiche prontos....





    Aqui ela pintada e instalada....



    []'s
    Gustavo

  • #20
    Grande Renner

    vc sabe de que é a dobradiça das fotos

  • #21
    Gustavo,

    E as suas dobradiças são de que?

    []'s

  • #22
    Achei....
    acho que as dobradiças são estas de zamak (material comum das fechaduras), existem também outros modelos.

    O site é http://www.tascoltda.com.br/pdf/tas_074.pdf


  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/07/2004
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pavani, se quiser, dê uma olhadas nas fotos do Ignorante ( meu 51), no álbum. As portas são de chapa, feitas em casa. Por dentro uma estrutura de metalão quadrado com 1,5 cm de lado, e por fora, chapa de aço com 2,0 mm de espessura, cortada uns 3,0 cm maior que o "buraco" da porta. Nessa sobra, eu colei uma borrracha bem macia ( em loja de pefil de borracha tem de todo tipo). Veda perfeitamente, e não faz barulho. Ficou cem por cento!! De fechadura e dobradiças, usei material de alumínio ( coisa de box pra banheiro, mas não espalhe, tá). Sabe por quê eu troquei as originais? Uma vez espetou um bambu na porta, e furou até o banco. Por sorte, eu tava sozinho !!!
    Capriche, que fica bom!!!

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    E aí Jaca, c teim fotos ae?
    Meu raciocínio não acompanhou tanta explicação. hehehe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade