x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    mandei meu manual aqui ok? quem precisar me avisa... (puxa se fosse um anexo de 3mb rolava
    Obrigado mesmo rubensx, mas esse seu é também somente da versão a gasolina. buscamos a versão a álcool, inclusive com instruções a respeito dos sistemas auxiliares do carburador.

  • #14
    Caros Amigos

    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Pesso"ALL",

    Se for util segue o link do manual Haynes para o CeJota, meio "basicão", mas deve ajudar: http://www.4shared.com/file/49916880...ir_Manual.html
    Encontrei este manual em outro endereço (http://www.badongo.com/file/7329337), entretanto aqui na China ambos os sites são bloqueados

    Alguém o teria em outro endereço???

    Abcs 4x4

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Durval Ver Post
    Caros Amigos



    Encontrei este manual em outro endereço (http://www.badongo.com/file/7329337), entretanto aqui na China ambos os sites são bloqueados

    Alguém o teria em outro endereço???

    Abcs 4x4
    Esse manual não diz nada sobre o OHC. Só fala de um 150ci, um 6 cilindros e um 8cilindros.

  • #16
    Usuário Avatar de chico menina
    Entrada
    18/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    manual mecânico OHC 2.3 Álcool

    Citação Postado originalmente por ghostrider Ver Post
    Gente!!!

    Onde estão escondidos os manuais de manutenção e serviços dos utilitários Ford (Jeep e F75) do período de 1980-1983 que trata, inclusive, do motor à álcool??!!

    Tenho o que todo mundo tem, até 1979. Será que esse de 1980-1983 nem existe??!!! Já procurei em todos os lugares possíveis e com todos os colecionadores e negociadores desse tipo de material e nada!!!

    Então rapaziada... alguém sabe de algo? Vamos encontrar esse santo Graal!!
    Boa tarde,

    A manutenção dos cj5 no período de 80 a 83 são iguais aos modelos anteriores no que
    diz respeito as revisões, regulagens e pontos de lubrificação.
    Existem algumas diferenças nos motores a álcool que são basicamente a taxa de compressão, sistema de ignição(sistema eletrônico e ponto de ignição), tipo de carburador, giclagem, sistema auxiliar de partida a frio e as peças que tem contato direto com o álcool são tratadas para evitar a corrosão.
    Os demais sistemas do veículo são iguais como arrefecimento, lubrificação, intervalo de troca das correias e sistema elétrico troca de óleo e filtros e etc.
    Espero ter colaborado de alguma forma.

    Chico Menina
    Cj5 1977

  • #17
    Citação Postado originalmente por turboroe Ver Post
    Esse manual não diz nada sobre o OHC. Só fala de um 150ci, um 6 cilindros e um 8cilindros.
    Desculpa aí Turboroe. Na realidade eu estava pegando carona do seu tópico. é que eu queria pegar o Manual Haynes, e aqui onde estou não consigo abrir nenhum dos dois sites.

  • #18
    Esse manual parece mais o sexo do galo.Agente sabe que existe,entretanto,ninguem nunca viu....

  • #19
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    estranho

    o que pode acontecer??
    eu tenho f-71 1981 com motor ohc alcool e ela nao tem pedaleira suspensa nem ingnição eletronica..

    tem algo errado ? era para ter? comprei a minha no escuro e nao sei o que o antigo dono pode ter aprontando..

  • #20
    Usuário Avatar de Ricardo Ulhoa
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Irati/PR
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá, ressucitando o tópico. Também tenho uma F-75 ano 81, a álcool, sem pedaleira suspensa e, segundo o dono anterior, a ignição eletrônica foi colocada por ele, não sendo, portanto, original de fábrica. Logo após fechar negócio, deixei a viatura internada com meu mecânico para dar uma geral. Aí descobri que o carburador e as velas que vieram com ela são os do motor OHC a gasolina. Descobrindo coisas desse tipo, a gente começa a imaginar que outras gambiarras os donos anteriores podem ter feito... até mesmo uma troca de motor, quem sabe? O manual do mecânico ajudaria muito na hora de descobrir essas coisas. Também estou na procura, toda ajuda será bem vinda.

  • #21
    Pessoal, se possível, dêem uma olhada no comando e balancins, são bem diferentes...o meu motor a álcool é.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    rubens tem como me mandar o manual tenho um 75 a gasolina com motor 2.3 ohc grato caio_fontirroig@hotmail.com

  • #23
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Alguém pode mandar para mim também, pois possuo um jeep 1983 com esse motor a álcool. meu email:calhiandro.mendes@gmail.com
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #24
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    opa! na fila..... gseixas63@gmail.com
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade