x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: melhor guincho

  • #1

    Question melhor guincho




    Existe um ranking ou preferência comprovada por uma marca de guincho em especial, seja ele elétrico, mecânico ou manual?

  • #2
    Marca eu não sei, mas o mecânico é de certo mais eficiente.

  • #3

  • #4

    Thumbs up

    obrigado amigos. pelo que li a conclusão independente de custos é que para serviços pesados e contínuos os mecânicos são mais indicados, para serviços leves: os elétricos. os hidráulicos ainda são "novidade".

    melhor marca elétricos: Warn

    melhor mecânico: Ekron ou Ensimec. o Ekron 5t leva vantagem pela manivela para tirar o carro (ou o que seja) no braço.

    como um caboclo prevenido vale por dois, minha escolha para o CJ5 é o Ekron de 5t.

  • #5
    Se tiver bala na agulha, manda brasa! Hehe

  • #6
    Ekron sem dúvidas... mais barato .. mais confiavel e ainda vem com aquela manivela... se tudo falhar não use o martelo .. use a manivela!!
    Já dei partida pela manivela.kkkkkkkkkkkkkkkk
    Reduzida em N
    Cambio em 3ra
    Avalanca interna do guincho ligada externa livre(do carretel)
    da pra girar o motor como se fosse motor de arranque já
    o meu tinha encharcado e travado no meu da trilha.

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Ekron é mais barato???
    É caro pra Kct. O Ensimec também. Precisa haver mais concorrência em se tratando de guincho mecânico para baixar um pouco o preço. O pessoal da Work poderia fabricar também um guincho mecânico a um preço mais acessível...

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ekron é mais barato???
    É caro pra Kct. O Ensimec também. Precisa haver mais concorrência em se tratando de guincho mecânico para baixar um pouco o preço. O pessoal da Work poderia fabricar também um guincho mecânico a um preço mais acessível...
    É verdade. Existe uma carência de guinchos mecânicos com preços bons no mercado.

    Enquanto isso vou vivendo feliz com meu Work 11.000lbs que já me tirou de perreiros numa tranqüilidade total: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=mBg_JVpD2k8[/ame]

    Aliás, estou bem a fim de comprar mais um guincho pra colocar atrás (ÓLHAAAA!!!) do meu CJ. Projetos para 2009! Provavelmente será outro Work. A fábrica dos caras fica a 10 minutos de SP pela Raposo...quando der algum problema (coisa que nunca aconteceu até agora) é só levar na fábrica e pronto. Resorvido.

    =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #9
    warn 9.5 xp
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #10
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ekron é mais barato???
    É caro pra Kct. O Ensimec também. Precisa haver mais concorrência em se tratando de guincho mecânico para baixar um pouco o preço. O pessoal da Work poderia fabricar também um guincho mecânico a um preço mais acessível...


    Comprei o meu EK35 (ekron) por R$3500,00 instaladinho em jul2006.
    a fabrica é na cidade industrial de curitiba. Eu estava pesquisando uns eletricos ( WORK 12000 compacto) mas na epoca tb passavam dos 3100...3200 pilas.
    Logico q fui pro mecanico.. até hoje unica coisa q fiz nele foi trocar o oléo!! não da manuntenção alguma. e não tem aqueles problemas de esquentar motor..entrar agua.. ou parecer q esta morrendo quando realmente faz alguma força! Já no mecanico o q esta limitando a tração do guincho é a espessura do cabo de aço.(10 mm p/ 5 ton)e puxa esse peso todo em marcha lenta..
    4X4 Brasil

  • #11
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    hoje tá uns R$ 4.500,00

  • #12
    eletrico R$ 3500 (compacto 12000 ) ainda sou o mecanico. é instalar e esquecer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade