x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: GNV

  • #25
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Minha viatura está com o ap2.0 e gnv...o bicho tá econômico pra caramba. tá fazendo na média 10,5 km/m3. Como naum uso banco traseiro, optei por colocar 2 cilindros, 1 de 14m3 e outro de 8m3. Ficou joia, com isso sua autonomia ultrapassa os 200km. Quanto a perda de potência, ela é facilmente recuperada com um variador de avanço, que funciona em qualquer carro com ignição eletrônica.

    Estou muito satisfeito...

    []´s gastando pouco...

  • #26
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2

    Potência

    Acho que não Fábio!
    Você não vai recuperar a potência perdida pela troca de um tipo de combustível para outro simplesmente alterando o ponto de ignição.
    Para você ter uma idéia, a gasolina libera mais energia do que o gás se considerarmos a mesma quantidade de ambos. Outro fator se deve a velocidade de queima de um e de outro.
    Sds.

  • #27
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    CONSUMO

    Estou testando a viatura e o consumo está 6/6,5 km/ m³. e coloquei fotos em meu album, de como ficou o banco sobre os cilindros.
    O veículo não perdeu força tanto assim... tá certo que não canta mais pneu na arrancada, mas já que o intúito éra economia, ela está por volta de quase 60 %.
    Assim, estou usando mais a viatura para ir testando.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #28
    Ola a todos...

    Eu tenho um jeep 71 com motor 76 (ohc)com ign. eletronica do 80 que eh uma maravilha.. ele tha no GNV..

    Vamos la... o meu Motor tha com 7.8 de comp. .. a original desse motor.. a unica diferenca eh q tha com ig. eletronica e com carb de maior vasao(eh um corpo duplo).. um h34 que equipava o maveco..

    Eu tinha um Huricane.. e ele queimou so com gnv e gasolina de aviao durante muito tempo.. e mesmo com a caixa de marcha com relacao do BF161 mesmo no GNV ele andava que nem o Diabo!

    No motor OHC eu recomendo alem da ig eletronica reb. o cabecote -ainda nao fiz-.. agora fica a duvida em qto?
    e tem mais eu posso garantir que se vc andar como eu andava -nao ando pq tho reformamdo- media de 70 km por dia vc paga o kit em menos de um ano!

    Mas quem tem o BF tb pode ficar contente.. -eu acho- bom se eu tiver errado.. fala ai.. mas eu penso assim!

    O bf eh um Huricane 6 cilindros... eh um motor que tem problema de arrefecimento nos 2 ultimos cilindros.. esquenta... e tal.. o GNV eh um combustivel que ajuda na troca de caloria do motor.. e sem contar q o BF aguenta isso!

    sobre os gastos.. eu paguei 1700 no kit - a 2 anos qdo thava querendo trocar de motor..

    Bom.. o negocio eh q nao tenho hodometro nao sei qtos litros por quilometro.. mas posso comparar.. meu irmao tem um astra 2.0 auto. que gasta 5,00 da minha casa ate o posto na dutra.. eu faco com 6,00 .... 6,50 se atocha o pe ...

    QQ duvida..

    []´s

  • #29
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Bôa Pessoal..
    Meu Bf-161 está funcionando no GNV e acabo de apurar o consumo na cidade, em pequenos percursos, de anda e para, desliga e liga, e cheguei na conta de 6 km/m³.
    O que acham ? Consumo alto ?
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade