x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Esquema de ferragens capota conversíveis




    Caros colegas,

    Sou proprietário de um jeep Willys modelo M170 e estou tendo muita dificuldade para encontrar alguém ou empresa que possa confeccioná-la, sobretudo aqui no Rio de Janeiro. Diante desse problema, o qual não deve ser exclusividade minha, gostaria da ajuda de vocês que possuam jeeps Cj para que, se possivel, pudessem enviar-me imagens das ferragens de seus jeeps de capotas conversíveis, preferencialmente dos modelos Cj5, Cj6 ou o próprio M170, para que eu possa construir a minha, tendo por base as imgens ou esquemas das de vocês. Sei que não vai ser uma tarefa muito simples, mas preciso tentar pois aqui no RJ, parece ninguém querer enfrentar o desafio e transportar um M170 a gasolina até São Paulo vai ser muito dispendioso.

    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Apenas uma perguntinha: Pq vc não compra a capota conversível pronta?

    (Ou não existe capota conversivel pro modelo do seu Jeep? Eu não to lembrado como eram os M170).

    Abrs,

    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Renato,

    Voce procura uma capota original pro seu M170 (era o jeep ambulância, não era?) ??

    Se sua busca é por uma capota original de época, um bom caminho é http://www.cvmarj.com.br

    Ou então vai em:
    www.jeepmilitar.com
    www.orecruta.com.br

    Se sua busca não for por capota militar, voce pode até se basear nelas, pois eram conversíveis.

    No site co CVMARJ tem inclusive algumas fotos. Caso isso não satisfaça sua necessidade/curiosidade, digite no google "jeep M170" e voce verá a quantidade de paginas que ele te apresenta.

    Um abraço e boa sorte.

    Não esquece de postar depois umas fotos, pra gente ver o que voce conseguiu.

  • #4
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Renato, que tal este esquema abaixo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -id_m170_full.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/03/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, agradeço profundamente a suas disponibilisações e trabalho na tentativa de ajudar uma pessoa que voces nem conhecem que entretanto compartilha da mesma paixão pelo mundo OFF ROAD dos jeeps Cjs.
    Meu objetivo é uma capota conversível como o modelo do nosso colega GIOVANI (moderador do forum/ CAPOTA ATLANTIDA). Dentre os obstaculos encontrados o mais significativo é a raridade do modelo M170 o que torna a capota indisponível no mercado para compra como foi dito por alguns fabricantes e lojas especializadas. Diante disso optei por construí-la tendo por base as imagens fornecidas por colegas do forúm que possuam capota conversivel em seus JEEPs WILLYS.
    Agradeço novamente pela ajuda e peço desculpas por responde-los desta forma mas o fiz com o intuito de tornar mais clara a minha solicitação e comparlilhar dentre todos voces a minha gratidão.

  • #6
    Usuário Avatar de Martalgf
    Entrada
    25/10/2007
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Oi Renato....

    Sou do Rj tambem e tô pensando em comprar tanto a atlantica ou gaucha... teria que ser bege...

    Eu retirei a minha Gaucha preta do meu jeep num gostei do preto tá perfeita..inteira... só com umas sujeiras... vou comprar uma bege...

    Se vc for comprar ou fazer em algum lugar aqui no rio podemos ver juntos e conseguir algum desconto pois seriam 2 capodas.... o Meu é CJ5...

    Meu MSN - martalgf@hotmail.com

    Mil beijos

  • #7

    Revivendo o tópico

    Pessoal tb estou precisando de fotos das ferragens da capota conversível, pois vou fazer com um tapeceiro por aqui mesmo, se alguém puder me ajudar, agradeço, vlw

  • #8
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Gibson,tenho um esqueleto de uma capota gaucha jogada aki,vou providenciar umas fotos pra vc blz.....
    se quiser algo mais especifico pede
    abraços

  • #9
    Tenho interesse sim, quando puder posta aeh, vlw

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Fiquei curioso sobre o modelo e fui no google.
    De cara achei um M170 original com 16.000 milhas....identicoa ilustração que o Jairo postou.

    M170

    []

  • #11
    Eu tava querendo mesmo o esquema das ferragens da capota conversível do cj5, essa daí é do m170, mas vlw pela ajuda... acho que o Anderson vai postar umas fotos dos detalhes das ferragens...

  • #12
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    amanha a noite posto as fotos das ferragens,hj fui la onde meu jeep ta estaleirado mas esqueci a camera em casa,só falta os tubos que seguram as cortinas,amanha passo la e fotografo...
    Qualquer duvida estamos ai
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade