x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Nada! Aguardando, um alguém posta as fotos ou será que aqui ninguém usa capota conversível??
    Paciência meu jovem... um dia ela chega... deixa eu chegar nela... tô tirando as coisas de cima dela... que eu dou minha contribuição!!!

    Grande abraço!


    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #38
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Paciência meu jovem... um dia ela chega... deixa eu chegar nela... tô tirando as coisas de cima dela... que eu dou minha contribuição!!!

    Grande abraço!


    Pablo
    Valeu amigo! O amigo não se preocupa não, que o que tenho muito, é paciência.
    Muito agradecido,
    Olha ganhei uma do amigo aqui do fórum, mas em Florianópolis ...

  • #39
    Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Vava

    Seguem as fotos da minha capota, vou tirar ela de cima do jeep no proximo final de semana e vou deixar ela guardada te esperando !

    Quando eu tirar eu tiro umas fotos bem detalhadas da armação pra tu ver, mas não desiste de tentar pegar ela aqui em FLN, não ta morto quem peleia ! De repente algum colega aqui do forum ai da BA vem pra fenajeep e leva ela pra vc !

    []´s

    -altaj54zn_60gwbwpzhiteup98zqk2kfyvta_d__h0necjf.jpg-altakmpqid2prrlx7ktxzlbjpux8tsyjm_rjduu0ris2n4w.jpg-altalncg13pkjqeg3pply2ttaj88v4qlh5dgkbzjhpk2tnh.jpg-altaoijexcjk7w0cqde9dcw-laomcv4w-nnulkmou20jrij.jpg-altatqtunt-8-3lgecrdf4iodp6lbtnrmkwy0wi61klhptg.jpg

  • #40
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado! Tenho vizinho que caminhoneiro quem sabe ele nao passe por a Ilha... Já fico agradecido pelas fotos e já tive uma ideia de como funciona(eu nunca via uma conversível só fixa) se possível tira umas fotos com dimensões (fita métrica)

  • #41
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Vavá a minha é totalmente diferente... e acho até que essa aí do amigo é bem mais simples e fácil de "copiar"... se for o caso!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #42
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    -jeep-x-capota.jpg-capota-5.jpg-capota-3.jpg-capota-6.jpgMais umas fotos que achei aqui, mas, não para copiar. A última é do Fenix do amigo Rodrigo e tá à venda.

  • #43
    Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Vava

    A capota da última foto é igual a minha, no final de semana vou tirar fotos detalhadas das ferragens com as medidas pra te mandar, estive pensando aqui que talvez seja possível desmontar as ferragens ou até mesmo cortar algum pedaço e mandar pelo correio !

    Vou ver isso no fianl de semana !

    []´s

  • #44
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    Meu é uma ideia brilhante. tenta via PAC que eu pago. Dr. mesmo que nada disso dê certo , vc nao sabe o tanto que estou agradecido.

  • #45
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Bom..

    Como disse o Dr. a capota dele é igual a minha; ou a minha é igual a dele??... Vou ver se consigo umas fotos com as medidas pra vc..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #46
    OLHA O ORGULHO.
    Senhores, bom dia,ou tarde ou noite, não sei. Fico me perguntando porque o mundo não é todo assim. Na vida corrida de hoje onde mal temos tempo de cuidar dos nossos afazeres básicos encontramos pessoas que dão um "stop em tudo". Tiram fotos, tiram capa, postam imagens, dão orientações e até fazem doações daquilo que simplesmente ainda lhe serve, simplesmente pelo prazer de ajudar. Acreditem como eu acredito: Esse mundo velho as vezes dá a impressão que ainda tem jeito. Tenho dois CJ5 ano 63, um todo original, outro aguardando "money" para deixar de ser original com tudo para virar um carro de cidade e outro ano 66 sem tração dianteira, com motor e caixa de opala. Nem sei se essa relação é boa depois me falem. Brevemente estarei pedindo ajuda aos colegas para iniciar meu "up grade" e espero encontrar pela frente pessoas que nosso amigo da capota encontrou aqui.
    Um abraço a todos e parabens pela atenção dispensada a quem realmente precisa.

  • #47
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    OLHA O ORGULHO.
    Senhores, bom dia,ou tarde ou noite, não sei. Fico me perguntando porque o mundo não é todo assim. Na vida corrida de hoje onde mal temos tempo de cuidar dos nossos afazeres básicos encontramos pessoas que dão um "stop em tudo". Tiram fotos, tiram capa, postam imagens, dão orientações e até fazem doações daquilo que simplesmente ainda lhe serve, simplesmente pelo prazer de ajudar. Acreditem como eu acredito: Esse mundo velho as vezes dá a impressão que ainda tem jeito. Tenho dois CJ5 ano 63, um todo original, outro aguardando "money" para deixar de ser original com tudo para virar um carro de cidade e outro ano 66 sem tração dianteira, com motor e caixa de opala. Nem sei se essa relação é boa depois me falem. Brevemente estarei pedindo ajuda aos colegas para iniciar meu "up grade" e espero encontrar pela frente pessoas que nosso amigo da capota encontrou aqui.
    Um abraço a todos e parabens pela atenção dispensada a quem realmente precisa.
    É isso mesmo meu caro Eloi, ainda tem muita gente boa por ai. Eu estarei aqui, pronto, pra te ajudar no pouco que sei.A satisfação estar em poder contribuir...

  • #48
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimento: 1
    -capota-8.jpgMais uma que achei, nao me parece difícil de fazer tendo um esquema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade