x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49



    Tudo explicado e tudo entendido.
    Agora até cego monta esse circuito,.rsss

    Valeu a todos que contribuiram.

  • #50
    ressusitando o topico , meu cj ta sem esse fio de retorno do arranque , e tem a coneção la pra ligar , minha pergunta eh a seguinte , eu ja tenho no carro um rele pra partida,meu carro sempre pegou bem de primeira, mas ultimamente tenho tido problemas para fazer ele ligar com ele quente , fica pesado. se eu ligar um fio desse terminal, ao positivo da bateria , resolveria ? estou querendo experimentar amanha.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    ressusitando o topico , meu cj ta sem esse fio de retorno do arranque , e tem a coneção la pra ligar , minha pergunta eh a seguinte , eu ja tenho no carro um rele pra partida,meu carro sempre pegou bem de primeira, mas ultimamente tenho tido problemas para fazer ele ligar com ele quente , fica pesado. se eu ligar um fio desse terminal, ao positivo da bateria , resolveria ? estou querendo experimentar amanha.

    Não, é desse terminal até o positivo da bobina de ignição.

  • #52
    Foto do meu arranque, veja se fiz certo , liguei o fio preto no tal terminal e liguei la no positivo da bobina .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dificil de pegar com motor quente-imagem-012.jpg  

  • #53
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Foto do meu arranque, veja se fiz certo , liguei o fio preto no tal terminal e liguei la no positivo da bobina .

  • #54
    Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem foto desse fio resistivo e de como fazer ele?
    Alguem tem foto desse resistor? Aonde comprar e quais as especificações?
    Na falta do fio resistivo e do resistivo, posso substituir a bobina Bosch KW 12V Vermelha 067 por qual?

    Meu sistema de ignição é o TSZ - Transistorizada, modulo 6 pinos.

    abraços

  • #55
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TIA0 Ver Post
    Alguem tem foto desse fio resistivo e de como fazer ele?
    Alguem tem foto desse resistor? Aonde comprar e quais as especificações?
    Na falta do fio resistivo e do resistivo, posso substituir a bobina Bosch KW 12V Vermelha 067 por qual?

    Meu sistema de ignição é o TSZ - Transistorizada, modulo 6 pinos.

    abraços

    Bom dia prezado ! acredito que você está se referindo ao resistor ou fio resistivo que vai em série com a bobina de ignição, se for, o resistor você encontra nos autoelétricos, o valor é padrão, cerca de 1,5 ohms, o símbolo de resistência é o ômega, o fio resistivo normalmente era usado pelas montadoras para facilitar o trabalho na linha de montagem, e em adaptações acho melhor usar o resistor mesmo, fica mais fácil de testar. Quanto a substituição da bobina, existem vários tópicos aqui no fórum, mas já vi substituirem pela do Gol, mas não parei para avaliar, eu colocaria uma Bosch 067 mesmo . . . espero ter ajudado !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TIA0 Ver Post
    Alguem tem foto desse fio resistivo e de como fazer ele?
    Alguem tem foto desse resistor? Aonde comprar e quais as especificações?
    Na falta do fio resistivo e do resistivo, posso substituir a bobina Bosch KW 12V Vermelha 067 por qual?

    Meu sistema de ignição é o TSZ - Transistorizada, modulo 6 pinos.

    abraços
    Olá ! o resistor é esse aí ou parecido !
    Dificil de pegar com motor quente Imagens Anexas Dificil de pegar com motor quente-ign_16.jpeg 
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #57
    Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,


    Vlw pela ajuda Jacimar! Acho que encontrei esse resistor para vender, a Rainha das Sete produz um resistor de bobina muito parecido com ele, no decorrer da semana vou ver se consigo compra-lo, caso tenha exito posto aqui para ajudar os demais que tem dificuldade em encontrar...

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade