Postado originalmente por
anselmorabello
Fala meu nobre Rodrigo
Vc sabe que mexer no Bufallo pra mim é um hobby, já estou colocando a direção hidráulica e já estou pensando e me preparando e quase desistindo de spoa e colocar uns sapatos 35, para spoa o Bufallo irei precisar do sistema High Steer ou braço sos do munhão que pra mim pelo que vejo vai fazer o mesmo efeito na colocação das barras. Conversando com um amigo que é proprietário de uma fundição e tornearia, mostrei as fotos e ele se ofereceu em fazer, me pedindo as medidas mais como eu não tinha recorri aos amigos do fórum.
O
Elmer, que agradeço pela resposta, me informou sobre o sistema que a ensimec esta fabricando e o Danilo KID
o braço sos do munhão.
Fiz uma pesquisa de preços e achei o sistema High Steer com valores de R$ 540,00, R$ 509,00 +frete, e o braço sos do munhão a R$ 130,00+frete.
Agora pergunto: de que modo o pessoal estavam spoando os seus CJs antes de a ensimec ou outras empresas fabricar o sistema?
Respondo: veja as fotos abaixo e principalmente a quarta foto, veja o tipo do sistema que foi colocado neste futuro jeep de trilhas pesadas.
Eu não tenho nada contra, mas eu não vou pagar esses valores, sendo que eu tenho os meios de fazer o meu.
E sobre a caixa e a bomba fui obrigado a levar para o cara mais barato aqui na cidade que cobrou R$ 350,00 para dar uma garibada geral.
É por isso e outras coisas que prefiro eu mesmo fazer e se não sei aprendo. Vida de aposentado
Um grande abraço Rodrigo