x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Agradecimentos: 0

Jeep sem sinal de vida

Oi Pessoal, sou novato tanto no uso de um 4x4 como em mecanica.
    Tenho um Jeep Wills faz apenas 3 meses, Tenho feito algumas trilhas leves com alguns colegas, nada muito radical, apenas para começar aprender. Tenho tido aguns pequenos problemas com o carburador, que está vazando na base, mas isso não estava impedindo o Jeep de funcionar. Mas hoje depois brincar com ele durante umas 4 horas em Atibaia, sem problema algum, ao chegar em SP, estacionei em casa ( sorte), fui ligar novamente para colocar um pouco mais para frente no estacionamento e para minha supresa nem sinal de partida. Simplesmente, dou na chave e faz somente um barulhinho "tec". As luzes acendem normal, mas não tem energia para dar partida. Consegui empurrar com amigos, dai pegou no tranco, fiquei acelerando uns 15 minutos, desliguei e novamente nadinha de sinal na partida. O que poder ser? Motor de arranque? Ou bateria descarregada, indicando mal funcionamento no alternador? Gostaria de alguma ajuda. Com disse estou começando agora neste mundo aventureiro 4x4.
    Donizetti

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Caro Donizetti,

Seu problema pode ser:

Bateria;
    Arranque;
    Alternador (que nao manda carga pra bateria);
    Cabos da bateria em mal estado;
    Ou cabos dos contatos da bateria frouxos.

Faça o seguinte:

lixe (de leve, com escova de aço) os contatos da bateria e aperte os cabos.
    Veja se há sinal de partida..

Esse é o procedimento mais simples a fazer...comece por eles antes de mexer no arranque.

Abrss..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    01/07/2007
    Legal Lucas, vou fazer isso.