x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Economia de combustível




    Amigos, o que vocês acham desse Gasmax? Veja em: http://www.gasmax.com.br.

    Isso ajuda mesmo a economizar combustível?
    Abraço a todos!

  • #2

    Re: GasMax

    É enganação..................................

  • #3
    8) hoje existem kits modernos de GNV que fazem uma brutal economia e não há tanta perda de potência como dizem. É certo que os 1ºs kits GNV foram mau vistos pela perda de potência aí eles levaram esse fama. Se vc acha indispensável economia eu sugiro o kit, além disso vc pode fechar a chave de saída de gás e voltar pra gasolina quando for fazer uma trilha com seu jeep.

  • #4
    Mas qual é o preço do kit? vc pode colocar em qualquer carro?!
    e quanto a disponibilidade de abastecimento, não fica muito restrito!?

  • #5
    Caro Stormbringer51,

    Hoje eu não sei o preço, mas a 1 ano atrás tava custando em torno de 2.000, aqui no Rio há muitos postos de GNV, eu não sei se aí em Ribeirão Preto há tantos ? Vc conhece algum posto perto de casa ou para caminho do trabalho? tente saber, pois não vale a pena colocar gás e abastecer num posto a mais de 30km da sua casa aí é burrice!!!
    Além da economia de combustível, há redução no IPVA

  • #6
    Usuário Avatar de Duende Jipeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Idade
    37
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréSanchez
    Caro Stormbringer51,

    Hoje eu não sei o preço, mas a 1 ano atrás tava custando em torno de 2.000, aqui no Rio há muitos postos de GNV, eu não sei se aí em Ribeirão Preto há tantos ? Vc conhece algum posto perto de casa ou para caminho do trabalho? tente saber, pois não vale a pena colocar gás e abastecer num posto a mais de 30km da sua casa aí é burrice!!!
    Além da economia de combustível, há redução no IPVA
    De quanto é o tanque de gás que vc usa?? Ah, vc poderia me informar seu rendimento na cidade e na estrada com gasolina e com gás??
    Assim eu poderia ter uma idéia!!

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Gasmax...hahahahaha.... sai dessa..... só melhora a economia de quem inventou isso.... quano lançaram isso....imagina só.... tinha gente que colocava dois pra economizar mais......quaaaquaaaaaquaaaaa
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Idade
    51
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o assunto...

    Vi num evento um jeep com o BF 161 que segundo o dono era bem econômico (9km/l na estrada).

    O proprietário instalou na mangueira de combustível um "T" um palmo antes da entrada do carburador.

    No "T" foi instalado um giclê de moto.

    A mangueira que saia do "T" conectava com a outra mangueira uns 10 cm antes da entrada da bomba de combustível fazendo um "circulo vicioso"...

    Segundo ele, que foi orientado por um antigo mecânico a bomba tem muita pressão o que acaba queimando um pouco mais de combustível.

    Mesmo não acreditando na TAL ECONOMIA, estou pensando em fazer o teste em meu jeep já que o investimento é pequeno.

    Gostaria que os mais entendidos comentassem o assunto

    Abraços
    Aval - JC Marília-SP

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aval
    Aproveitando o assunto...

    Vi num evento um jeep com o BF 161 que segundo o dono era bem econômico (9km/l na estrada).

    O proprietário instalou na mangueira de combustível um "T" um palmo antes da entrada do carburador.

    No "T" foi instalado um giclê de moto.

    A mangueira que saia do "T" conectava com a outra mangueira uns 10 cm antes da entrada da bomba de combustível fazendo um "circulo vicioso"...

    Segundo ele, que foi orientado por um antigo mecânico a bomba tem muita pressão o que acaba queimando um pouco mais de combustível.

    Mesmo não acreditando na TAL ECONOMIA, estou pensando em fazer o teste em meu jeep já que o investimento é pequeno.

    Gostaria que os mais entendidos comentassem o assunto

    Abraços
    Aval - JC Marília-SP
    Não faz o menor sentido. Se isso funcionasse um retorno pro tanque então o carro faria quanto ? 20 km/l ?

    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Este artificio serve para aliviar a bomba quando a agulha que eh acionada pela boia interrompe o fluxo de combustivel. (cuba cheia)

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #11
    Citação Postado originalmente por Duende Jipeiro
    De quanto é o tanque de gás que vc usa?? Ah, vc poderia me informar seu rendimento na cidade e na estrada com gasolina e com gás??
    Assim eu poderia ter uma idéia!!
    Amigo meu Jeep 4cc OHC 4 marchas tem kit GNV e faz na cidade uma media de 9 km/m e na estrada uns 11 km/m..........na gasolina faz 6,5 na cidade e 9 na estrada.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Aval
    Aproveitando o assunto...

    Vi num evento um jeep com o BF 161 que segundo o dono era bem econômico (9km/l na estrada).

    O proprietário instalou na mangueira de combustível um "T" um palmo antes da entrada do carburador.

    No "T" foi instalado um giclê de moto.

    A mangueira que saia do "T" conectava com a outra mangueira uns 10 cm antes da entrada da bomba de combustível fazendo um "circulo vicioso"...

    Segundo ele, que foi orientado por um antigo mecânico a bomba tem muita pressão o que acaba queimando um pouco mais de combustível.

    Mesmo não acreditando na TAL ECONOMIA, estou pensando em fazer o teste em meu jeep já que o investimento é pequeno.

    Gostaria que os mais entendidos comentassem o assunto

    Abraços
    Aval - JC Marília-SP
    Aval,

    Pela descrição, o mecânico produziu um desborbulhador. Porém, já existe no mercado desborbulhadores de boa qualidade que devem ser instalados acima do nivel da cuba do carburador. O retorno não deve ser feito para a bomba de gasolina e sim para o tanque de gasolina.

    O seu funcionamento alivia a bomba de gasolina e mantém adequada a pressão na agulha da cuba do carburador. Mas, não afeta drasticamente o consumo do veículo.

    Um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?
      Por _Jefferson_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3022
      Última resposta: 29/05/2009, 08:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade