x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 431
  • #265
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Amigão

    A respeito da sua pergunta la atras, sobre a valvula? Senão me engano o nome correto pra valvula é "equalizadora" e serve para limitar a quantidade de oleo para o circuito traseiro... Tem varios carros que usam, e tb pressões diferentes.. Tem um topico aqui o forum falando sobre o assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31115

    Da uma lida boa que acho que vc consegue a resposta mais correta pra sua duvida

    Abraços
    Fala Rodrigo, brigadu, valeu mesmo...
    A respeito do reforço pras pedaleiras no meu caso eu to usando a pedaleira do Opala antigo, ela é cumprida e com isso dá pra fixar na dobra da lata do painel, é um reforço tanto pro painel quanto pra pedaleira...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #266
    Usuário Avatar de Bergantin
    Entrada
    28/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    Estou em fase de colocação da pedaleira suspensa, gostaria de saber em relação a altura dos pedais até o assoalho a pedaleira que eu comprei é a do opala e a minha carroceria é da fiber que a parte que vai a pedaleira é reta, ainda não instalei a coluna de direção que vai ser a do santana, muito obrigado até o momento.

  • #267
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Opa, alguem ai pediu as fotos??

    Bom, como eu havia dito antes, não fiz o "teste da pisada" ainda, pois os bancos não voltaram da reforma.. Essa semana deve estar chegando os trilhos novos e os acabamentos do banco. Ai sim vai dar pra ter a noção correta de como vai ficar a posição dos pedais.. Vc´s vao poder ver nas fotos que os pedais tem uma boa distancia, assim a coluna vai passar entre o freio e a embreagem. O acelerador tb fica preso junto a pedaleira, facilitando a instalação..

    Segue as fotos

    Abraços
    Rodrigo, blza? me tira uma dúvida aki, essa pedaleira eh a msm do gol bola, nao? tive dando uma olhada e achei bem parecida... sera q o servo + cilindro do opala se dao bem com essa pedaleira? to qse fechando a compra do servo/cilindro mas tenho medo de n funcionar bem esse conjunto...
    grande abraço!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

  • #268
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dgalatto Ver Post
    Rodrigo, blza? me tira uma dúvida aki, essa pedaleira eh a msm do gol bola, nao? tive dando uma olhada e achei bem parecida... sera q o servo + cilindro do opala se dao bem com essa pedaleira? to qse fechando a compra do servo/cilindro mas tenho medo de n funcionar bem esse conjunto...
    grande abraço!
    E ai Daniel... tudo blza e ai??

    Cara, a do gol bola é igualzinha mesmo.. Se bobear essa minha tb é do gol bola.. Como essa ai foi presente de um amigo meu, nao sei precisar ao certo...

    Eu nao tenho como te ajudar em relação ao servo+CM do Opala casa certinho com ela.. Oq posso te dizer e que tanto o CM do Opala como o do Gol são a mesma medida 22,22cm ou 7/8... Então procura um do gol mesmo que vai dar na mesma, com a vantagem do gol ser P&P.. Só de curiosidade vc vai colocar disco na frente ou nas 4??

    Se quiser ver de perto é so dar um toque, ai vc passa aqui em casa pra olhar como ficou a instalação...

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #269
    pois eh... tava qse fechando o servo/cilindro do opala com um amigo aki do forum, mas tbem n consegui fechar a venda de outras peças que eu tinha entao, vou ver essas do gol/santana msm pra usar com as pedaleiras....
    cara, a principio n vou colocar freio a disco ainda... pretendo colocar a coluna de direcao escamoteavel pra ficar melhor a posicao de dirigir... ainda to pesquisando as do santana e uma do monza... se sobrar uma grana meto os discos na frente, jah que o motor nao eh tao arisco assim...
    qq coisa eu marco ctg num finde pra ver como ficou a instalaçao desse teu sistema ai.. aproveito pra dar uma volta com o meu poderoso... heheheeh
    vlw!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

  • #270
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dgalatto Ver Post
    pois eh... tava qse fechando o servo/cilindro do opala com um amigo aki do forum, mas tbem n consegui fechar a venda de outras peças que eu tinha entao, vou ver essas do gol/santana msm pra usar com as pedaleiras....
    cara, a principio n vou colocar freio a disco ainda... pretendo colocar a coluna de direcao escamoteavel pra ficar melhor a posicao de dirigir... ainda to pesquisando as do santana e uma do monza... se sobrar uma grana meto os discos na frente, jah que o motor nao eh tao arisco assim...
    qq coisa eu marco ctg num finde pra ver como ficou a instalaçao desse teu sistema ai.. aproveito pra dar uma volta com o meu poderoso... heheheeh
    vlw!
    Opa..

    É só marcar e vir neh.. Só assim pra esse jeep atravessar o portão da casa..

    Voltando ao freio, eu acho que num e uma boa trocar o CM se continuar com os originais.. O Cm do jeep tem 25,00mm e tanto o do Opala qt o do Gol/SAntana não vão dar conta de encher os burrinhos de oleo.. Ai vai ter que partir pra um de F1000 pra dar conta... Derrepente é melhor da uma segurada e ja meter uns discos na frente tb.. Tem um cara que vende um kit aqui com pinças de santana com " brecinho de primaa"

    [ ] ´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #271
    Algum colega do fórum tem instalado pedaleira suspensa sem servo freio, com o cilindro mestre direto na pedaleira?

  • #272
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cássio Ver Post
    Algum colega do fórum tem instalado pedaleira suspensa sem servo freio, com o cilindro mestre direto na pedaleira?
    Eu quando comprei o jeep ele não tinha servo instalado, mas ja tinha pedaleira suspensa e CM de F1000.. A unica coisa era o peso do freio, mas usava na boa

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #273
    Quero instalar a pedaleira suspensa na minha f75 ohc mas vou colocar sem servo, pois o espaço é mínimo, só queria saber como fica, freando bem é a conta, meu maior interesse era saber qual o cilindro seria melhor para usar sem servo freio.

  • #274
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cássio Ver Post
    Quero instalar a pedaleira suspensa na minha f75 ohc mas vou colocar sem servo, pois o espaço é mínimo, só queria saber como fica, freando bem é a conta, meu maior interesse era saber qual o cilindro seria melhor para usar sem servo freio.
    O cilindro vai depender de que sistema de freio estamos falando... Original ou disco?? So disco na frente ou na 4 rodas??.. Frear ate vai, mas o pedal vai ficar pesado.. Num sistema de freio a disco é ideal ele ser servo-assistido..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #275
    Uso os quatro a tambor, não vou colocar disco agora.

  • #276
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cássio Ver Post
    Uso os quatro a tambor, não vou colocar disco agora.
    Ae Cássio

    Se vc vai continuar com o freio a tambor, o negocio é partir para um Cilindro Mestre de diametro no minimo igual ou superior ao do Jeep.. Acho que a melhor opção será o da F1000.. Só lembrando que o pedal vai ficar mais pesado doque com o sistema original.. Isso pq o CM da F1000 tem diametro maior que o do Jeep

    Lembrando que qt maior é o diametro, menor o curso.. Mas em compensação o peso é maior...

    Segue abaixo alguns modelos de CM que podem ser usados:

    · C-2109 CILINDRO MESTRE DUPLO 28,57mm C/ RESERV.
    AGRALE 1600 A/D RS/RD 1990/1996
    AGRALE 1800 D RS/RD 1990/1996
    GM A/C-20 1989/1992
    GM BONANZA 1990/1992
    GM D-20 1989/1992
    GM VERANEIO 1989/1992
    · C-2110 CILINDRO MESTRE DUPLO 28,57mm C/ RESERV.
    GM A/C-20 1993/1996
    GM BONANZA 1993/1996 EXCETO TURBO
    GM D-20 1993/1996 EXCETO TURBO
    GM VERANEIO 1993/1996 EXCETO TURBO
    · C-2112 CILINDRO MESTRE DUPLO 25,40mm C/ RESERV.
    AGRALE 1600 A/D RS/RD 1986/1987
    GM A/C-20 1985/1987
    GM D-20 1985/1987
    · C-2116 CILINDRO MESTRE DUPLO 28,57mm C/ RESERV.
    FORD F-1000 1992/1998
    FORD F-4000 1992/1998
    · C-2121 CILINDRO MESTRE DUPLO 25,40mm C/ RESERV.
    AGRALE 1600 A/D RS/RD 1988/1989
    AGRALE 1800 D RS/RD 1988/1989
    GM A/C-20 1988/1988
    GM D-20 1988/1988
    · C-2124 CILINDRO MESTRE DUPLO 25,40mm C/ RESERV.
    FORD F-1000 1988/1992
    · C-2126 CILINDRO MESTRE DUPLO 28,57mm C/ RESERV.
    GM BONANZA 1993/1996 MOTOR 4.0 TURBO
    GM D-20 1993/1996 MOTOR 4.0 TURBO
    GM VERANEIO 1993/1996 MOTOR 4.0 TURBO
    · C-2132 CILINDRO MESTRE DUPLO 26,98mm
    FORD RANGER 1995/1998 MOTOR 6 CIL.
    · C-2134 CILINDRO MESTRE DUPLO 25,40mm C/ RESERV.
    GM A/C-10/14/15/16 1973/1978
    GM VERANEIO 1973/1978
    · C-2136 CILINDRO MESTRE DUPLO 26,98mm
    FORD RANGER 2001/...

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade