x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário Avatar de Nerso
    Entrada
    31/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Filtro de oleo CJ5 parte II




    salve salve !!

    Recentemente postei uma duvida minha sobre o filtro de oleo do CJ5, e fui prontamente atendido por todos, em especial gostaria de agradecer ao Kim e ao Leopoldo.
    Bem o suporte do filto que aparece na foto é o da Scania (R$ 20,00) que possui niples de entrada e saida separados,e a furação bate certinho.
    Esse suporte é diferente dos suportes de motores AP que possuem a tubulação como "favos", já com relação a tubulação e niples eu tinha alguns em meu estoque particular, mas concordo que com mangueiras seria estéticamente bem mais interessante ...mas tambem funcionou

    Bem se eu consegui as fotos estarão em anexo

    obrigado a todos e até a proxima duvida

    nerso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro de oleo CJ5 parte II-imagem-001.jpg   Filtro de oleo CJ5 parte II-imagem-002.jpg   Filtro de oleo CJ5 parte II-imagem-006.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Grande Nerso!

    Parabéns por ter conseguido postar as fotos, ainda devo as fotos passadas, mais como já conseguiu, podemos deixar pra lá!!!

    Ficou muito boa a instalação, com os caninhos, parece original...

    Gostaria de saber que suporte é este, pois comenta que é do Scania, se puder detalhar melhor para eu procurar, ficarei agradecido.

    Pretendo colocar no fluido de direção para aumentar a durabilidade dos componentes como aumentar a quantia de fluido ATF circulando no sistema.

    Se colocar o CA, também colocarei um lá.

    Aguardo informações.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Nerso
    Entrada
    31/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Blz Kim

    este suporte segundo o vendedor é do filtro da direção do Scania custou-me apenas 20 latinhas, mais pro final de semana te passo o código original do fabricante da peça ai fica mais facil a sua pesquisa...




    nerso

  • #4
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Tá com cara de ser o filtro da turbina do scania... o filtro de óleo é o memso do corcel?

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Nerso
    Entrada
    31/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    e ai Fogger blz !!!

    o codigo do suporte eu vou passar mais pro final de semana mas que é do Scania isso é sim, já o filtro é do Fox !!!

    blz

  • #6
    Usuário Avatar de Nerso
    Entrada
    31/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    caros colegas !!

    O suporte é do flitro de oleo da turbina do Scania modelos 111 112 e 113 cuja o código do fabricante é 228805, qualquer loja de peças para veiculos pesados terá o mesmo catalogo

    abraços

    nerso

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    já imaginava...

    só não tenho certeza se este filtro dá conta do BF...

    []´s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nerso Ver Post
    salve salve !!

    Recentemente postei uma duvida minha sobre o filtro de oleo do CJ5, e fui prontamente atendido por todos, em especial gostaria de agradecer ao Kim e ao Leopoldo.
    Bem o suporte do filto que aparece na foto é o da Scania (R$ 20,00) que possui niples de entrada e saida separados,e a furação bate certinho.
    Esse suporte é diferente dos suportes de motores AP que possuem a tubulação como "favos", já com relação a tubulação e niples eu tinha alguns em meu estoque particular, mas concordo que com mangueiras seria estéticamente bem mais interessante ...mas tambem funcionou

    Bem se eu consegui as fotos estarão em anexo

    obrigado a todos e até a proxima duvida

    nerso
    Bom dia prezado Nerso ! estou pensando em plagiar a sua idéia o filtro de óleo está funcionando bem ? você faz a troca com qual kilometragem ? penso em fazer isso porque acho muito chato efetuar a troca do filtro original, sem falar que a borracha de vedação é bem problemática claro que existem várias alternativas para esse problema, exaustivamente discutidas aqui no fórum . . . mas quero aproveitar e realocar o filtro de óleo para outro lugar, e utilizar o seu suporte para fixar um filtro de ar que ainda estou pesquisando qual será, e então . . . plagiar também obrigado e um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #9
    Nerso,

    Já testou o filtro? deu certo?

  • #10
    Alguém tentou mudar o filtro do BF? deu certo?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Alguém tentou mudar o filtro do BF? deu certo?
    Bom dia prezado ! estou tentando, já comprei o material : suporte, espigões, mangueiras etc, estou meio sem tempo mas assim que fizer relato os resultados, você tem alguma novidade ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #12
    Também nem tentei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade