x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço
    Zenha

  • #26
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por band Ver Post
    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço
    Band, se fosse uma rural, aguentaria( a chapa das longarinas são bem mais grossas).

  • #27
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Band, se fosse uma rural, aguentaria( a chapa das longarinas são bem mais grossas).
    É isso ai João o chassis do cj não aguenta nem com reforço.
    4X4 Brasil
    Zenha

  • #28
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por band Ver Post
    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço
    Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?

    Ficaria bem legal...

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #29
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?

    Ficaria bem legal...

    []'s
    É verdade Lucas fica bom.
    Zenha

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    olá tb tenho um problema (duvida) tenho uma f-75 com motor a diesel mwm D-222 2 cilindros, tipo ela ta 100% encaixou na caixa original da willys 4x4 com reducao tudo funcionando, mas anda igual a um gol 1000, e to pensando em adaptar um om-314, sera q a adaptacao fica legal

  • #31
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?

  • #32
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?
    50 CV no Jeep fica muito fraco, e turbinar não resolve, pois vai ganhar poucos CV´s. Este motor já não tem uma estrutura robusta para aguentar o tranco da compressão adicional.

  • #33
    Vai de 1.9 diesel se tiver $$, motor robusto, anda bem e principalmente: econômico

  • #34
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Vai de 1.9 diesel se tiver $$, motor robusto, anda bem e principalmente: econômico
    esse 1.9 e de que carro ?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    52
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    esse 1.9 e de que carro ?
    Salve galera, apesar de ser a minha primeira postagem aqui, acopanho a muito tempo este renomado fórum. Sei que o tópico é muito antigo e sem atividades recentes mas... Estou iniciando uma empreitada que sei que não será muito fácil, após conseguir a autorização da CIRETRAN para a troca de motor e combustível ( não necessitarei de nota fiscal do motor, pois consegui através de questionamento no DETRAN SP com argumentos sólidos uma resposta favorável da ouvidoria que a nota fiscal de compra pode ser substituída pela declaração de responsabilidade específica, só isso já é um grande feito)de meu jeep 60 com motor 6 cilindros original. Comprei um motor OM 314 industrial, que tive que trocar muitas peças para deixá-lo veicular, consegui comprar barato um câmbio da band antigo só com 4x4, sem reduzida, agora estou acabando de fazer uma flange para acoplar o câmbio na capa seca que ainda é industrial( acho mais reforçada que a original deste câmbio que sempre quebra). portanto assim que começar de fato o serviço de troca irei dando notícias e postando fotos.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    52
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Já arrumei provisoriamente o berço para o motor e fiz os suportes dos coxins, que são dos motores Perkins. Seguem abaixo fotos do início do trampo.motor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ-dsc03479.jpgmotor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ-dsc03480.jpgmotor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ-dsc03483.jpgmotor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ-dsc03489.jpgmotor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ-dsc03487.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade