Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
abraço
Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?
Ficaria bem legal...
[]'s
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?
olá tb tenho um problema (duvida) tenho uma f-75 com motor a diesel mwm D-222 2 cilindros, tipo ela ta 100% encaixou na caixa original da willys 4x4 com reducao tudo funcionando, mas anda igual a um gol 1000, e to pensando em adaptar um om-314, sera q a adaptacao fica legal
POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?
POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?
50 CV no Jeep fica muito fraco, e turbinar não resolve, pois vai ganhar poucos CV´s. Este motor já não tem uma estrutura robusta para aguentar o tranco da compressão adicional.
Salve galera, apesar de ser a minha primeira postagem aqui, acopanho a muito tempo este renomado fórum. Sei que o tópico é muito antigo e sem atividades recentes mas... Estou iniciando uma empreitada que sei que não será muito fácil, após conseguir a autorização da CIRETRAN para a troca de motor e combustível ( não necessitarei de nota fiscal do motor, pois consegui através de questionamento no DETRAN SP com argumentos sólidos uma resposta favorável da ouvidoria que a nota fiscal de compra pode ser substituída pela declaração de responsabilidade específica, só isso já é um grande feito)de meu jeep 60 com motor 6 cilindros original. Comprei um motor OM 314 industrial, que tive que trocar muitas peças para deixá-lo veicular, consegui comprar barato um câmbio da band antigo só com 4x4, sem reduzida, agora estou acabando de fazer uma flange para acoplar o câmbio na capa seca que ainda é industrial( acho mais reforçada que a original deste câmbio que sempre quebra). portanto assim que começar de fato o serviço de troca irei dando notícias e postando fotos.