x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0

    GM 151 turbo (vale a pena :?:)




    All,

    Após meses caçando um motor grande pro CJ (4.9, 4.3, 4.1, V8 ) e sem achar nada descente, hoje achei meio q por acaso um gm151, e bateu uma idéia besta:

    Ja que o motor tá barato e é facil de adaptar, pq naum turbina-lo

    Alguem já fez isso ?

    Será que vale a pena ?

    pensei em colocar com uma turbina bem pequena pra pegada vir logo em baixa...

    []´s pensando em Kaka

    PS: já pesquisei aqui no forum e naum achei nada.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    55
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    GM turbinado.

    Nilsinho, qualquer kit turbo mais instalação, vai passar dos 2 mil reais rapidinho. Motor carburado turbinado, é incomodação na certa. Está sempre precisando de regulagem. O motor tem que ser novo ou seminovo senão fuma rapidinho.
    Para vc sentir diferença mesmo, vc teria que usar pelo menos 0,8 kg de pressão. Aí já vais precisar de bico extra, gerenciador do bico extra, aí vai mais 1 mil ...
    Eu tinha um OHC e pensei tudo o que estás pensando. Até uma Weber 44 novinha comprei para ele, mas nunca instalei. Meu mecânico se negou estragar uma Weber 44 nova, num motor desses. Foi quando vendi ele e a caixa, e comprei um motor 2.0 Flex GM . Esse sim vale turbinar, que é o que eu vou fazer, depois que vender minha Weber.
    Um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Pmarcell,

    Montando um kit (e sabendo fazer), o kit turbo naum sai tão caro naum, e mesmo q se gaste 2k + o motor gm, ainda sai mais barato que colocar um motor maior, que tá muito dificil de achar e tão pedidon absurdos...., e essa de bico extra obrigatório... sou do tempo em que se andava com ap turbo e nem existia injeção, ou seja bem feito naum precisa !
    A questão maior é se um gm151 turbo seria tão prazero de tocar numa trilha pesada quanto um motorzão....

    Alem do que colocar um motor grandão no jeep é mto trabalhoso....
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Nilsinho, na minha opnião o motor GM 151 é bom sem ter que "mexer", tem o preço em conta para substituir os motores originais do jeep sem gastar muito com adaptações, mas se a inteção já é de motor mais forte, concordo com pmarcell não vale a pena, então continua procurando, mas lembre-se de colocar um cambio "compatível" com o motor escolhido.

  • #5
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    JOsé Augusto,

    O cambio já tenho, e acho que pro meu carro que é exclusivo pra trilha tá bom, é um 3m de c10.

  • #6
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Nilsinho, aí fica bom o V8, que é forte mas não é tão grande e acho que fica perfeito com seu clark 3M. E acho que até sei de um V8 que um colega tirou, pois agora ele quer andar mais com o jeep e queria alguma coisa mais mansa e econômica.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    O Silvio aqui do forum estava (ou estava - ver nos classificados) vendendo um motor 6 c da Silverado com injeção por R$ 2.000,00, quase o que você vai gastar so com o kit turbo.

  • #8
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Zé (Ja peguei intimidade! )

    Se o v8 for 302 ou 318, veja pra mim que me interessa, te agradeço!

    Julio, esse motor pelo jeiot já foi vendido, mas vou ver nos classificados e postar, valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade