x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    duvida partida 4.1




    tenho um motor 4.1 da silverado sem motor de partida e estou com dificuldade de achar essa peça....será q seria possível adaptar a partida da c-10 6 cilindros ou do opala?
    desde já agradeço

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    opa...

    da C-10 não dá, do opala, dá se você trocar o volante do motor e consequentemente a embreagem e capa seca, mas não vale a pena, o motor de arranque da A-20, C-20 e Veraneio 4.1 dá certo no MPFI. Mas também é ruim de achar.

    []´s

  • #3
    Aqui na minha cidade acho que e facil de conseguir, amanha do uma perguntada pra um amigo que e jipeiro e tem loja de parte eletrica, dai te aviso.

  • #4

    pergunta a pcervieri

    olá amigo
    até q enfim achei alguem do mato grosso do sul por aqui heheheheh
    por falar nisso, aí em ponta porã ou melhor...no paraguay, é bom de comprar peças para nossos possantes? e em termos de preparação de motores....se encontra coisas por aí?
    desde já agradeço
    um abraço
    tiago

  • #5
    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    opa...

    da C-10 não dá, do opala, dá se você trocar o volante do motor e consequentemente a embreagem e capa seca, mas não vale a pena, o motor de arranque da A-20, C-20 e Veraneio 4.1 dá certo no MPFI. Mas também é ruim de achar.

    []´s
    ACHEI UM DA c-20, MAS ESTÁ MUITO LONGE DAQUI, POR ISSO LHE PEÇO PAULO EDUARDO...É CERTEZA QUE SERVE O DA C-20, SEM TER Q TROCAR CAPA SECA OU VOLANTE?
    SE DER CERTO MANDO VIM LÁ DO SUL ESSE MOTOR DE PARTIDA
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Meu deus cara.... agora você me pegou. Te dar 100% de certeza... Tenho um amigo aqui que tem uma C-20, e um que tem uma Silverado, ambas 4.1. Prometo que vou dar uma confirmada nisso pra você assim que conseguir falar com os caras blz?

    []´s

  • #7

    heheheh

    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    Meu deus cara.... agora você me pegou. Te dar 100% de certeza... Tenho um amigo aqui que tem uma C-20, e um que tem uma Silverado, ambas 4.1. Prometo que vou dar uma confirmada nisso pra você assim que conseguir falar com os caras blz?

    []´s
    desculpe o incomodo amigo, mas como falei essa partida está a 1.500km de mim heheheh então se eu errar é prejuizo...mas sem stress, qdo der faz o favor de olhar pra mim
    um grande abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Tiago,

    Uma solução para seu problema é comprar um motor de arranque do opala 6 cil. , e usar apenas o "motor" do opala e a parte que vai parafusada na capa seca( focinho) da C20.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade