x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3

    Talking Como adaptar sistema de ingeção no lugar do carburador...




    como posso fazer p/ adptar a ingeção eletronica de combustivel num motor ap 1.8 carburado? é possível e viavel?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    como posso fazer p/ adptar a ingeção eletronica de combustivel num motor ap 1.8 carburado? é possível e viavel?

    dá pra fazer tranquilamente tanto no mono ponto como no multi point, sendo mais fácil no mono.

    Precisa comprar muita coisa, desde o cabeçote até o módulo. Vai gastar a mesma coisa ou mais que comprar um MI. Só de módulo vai uns R$500, mais cabeçote por volta de uns R$250, bico(s), sensores, sonda lambda por volta de R$200, mandar fazer chicote novo que vai ficar por volta de uns R$300, coletores.

    Percebeu? Sentiu o drama? Acho inviável, levando em consideração que vc compra um MI com baixa KM por volta de R$1.800.

    []s


    Peleje

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    dá pra fazer tranquilamente tanto no mono ponto como no multi point, sendo mais fácil no mono.

    Precisa comprar muita coisa, desde o cabeçote até o módulo. Vai gastar a mesma coisa ou mais que comprar um MI. Só de módulo vai uns R$500, mais cabeçote por volta de uns R$250, bico(s), sensores, sonda lambda por volta de R$200, mandar fazer chicote novo que vai ficar por volta de uns R$300, coletores.

    Percebeu? Sentiu o drama? Acho inviável, levando em consideração que vc compra um MI com baixa KM por volta de R$1.800.

    []s


    Peleje

    obrigado pela resposta peleje

    me lembro que uma vez, eu troquei o motor de uma caminhonete que eu tinha, o motor que eu comprei era c/ injeção monoponto, o mecanico acabou retirando a ingeção do motor novo e o carburou, conforme o antigo, por isso ainda tenho algumas peças dele, coletor + conj de bico que acredito ser monoponto, neste caso a injeção monoponto, viabilizaria a troca? mas vale a pena? falta muita coisa?

    eis a questão !!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    obrigado pela resposta peleje

    me lembro que uma vez, eu troquei o motor de uma caminhonete que eu tinha, o motor que eu comprei era c/ injeção monoponto, o mecanico acabou retirando a ingeção do motor novo e o carburou, conforme o antigo, por isso ainda tenho algumas peças dele, coletor + conj de bico que acredito ser monoponto, neste caso a injeção monoponto, viabilizaria a troca? mas vale a pena? falta muita coisa?

    eis a questão !!!
    Monoponto, é muito mais fácil de adaptar. É praticamente um carburador com bico injetor. As peças da injeção que vc tem é do AP monoponto? Dê uma pesquisada aqui no fórum que vc acha tópico sobre isso. A relação de todas as peças do monoponto não sei te informar, se fosse MI te responderia com toda certeza. Se vc já tiver todas as peças vale a pena, caso contrário esqueça.

    []s


    Boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade