o teu jeep ta desmontado? pq se estiver, talvez seja uma oportunidade de já fazer os reforços, ou com a cinta inteira, ou pelo menos nos pontos que o Leopoldo nos mostrou no outro tópico (link aí pra cima).
agora, se é só pra arrumar a trinca já existente, escariar um pouco, sobre ela, nos dois lados, eu disse um pouco, não vai tirar todo o material que tem ali. e correr os cordões de MIG em ambos os lados, deixando esfriar entre um e outro e no final sem meter água ou qualquer outra coisa, aí remova o exesso depois com uma lixadeira. Ja vai resolver, eu achei interessante a alternativa de fazer um pequeno furo no final da trinca, para que ela não corra.
No meu chassi fiz algo parecido, quando consertei trincas antes de reforçar, por baixo e por cima com cinta de 3mm. Eu uso em casa uma TIG pequena, e fiz o passe de raiz nas trincas sem adicionar material, só derretendo as bordas da própria trinca, pra depois passar novamente com adição de material, ficou muito bom e não deu mais problema.
e essa pessoa aí que tem a MIG, pra fazer o trabalho pra você deve saber como regular o aparelho e fazer uma boa solda com certeza. não é um bixo de 7 cabeças...
[]´s