x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1

    nr no chassi !!




    E ai rapaziada quem nao teve ainda problema com nr no chassi um dia vai ter , meu jeep ficou travado o dcto por causa desse bendito nr , e olha que o cara da vistoria é meu amigo e disse que teria que remarcar mesmo , e mesmo eu explicando toda a historia que todos sabemos sobre jeeps e anos de fabricaço sem nr de chassi só com plaquetinha . por isso quem puder ja remarcar o nr no chassi do jeeps pode ja agilizar pq se nao deu uma hora vai dar problema ....

    a nao ser que o JEITINHO $$$$$$ BRASILEIRO entre em ação ....

    abraços agora com nr no chassi .

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Frizzo
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal! só para nivel de ajuda, o meu cj5 1968 possui o numero em dois lugares diferentes, na longarina direita como já foi dito e também embaixo da 1º travessa do chassi quase embaixo do radiador.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    E ai rapaziada quem nao teve ainda problema com nr no chassi um dia vai ter , meu jeep ficou travado o dcto por causa desse bendito nr , e olha que o cara da vistoria é meu amigo e disse que teria que remarcar mesmo , e mesmo eu explicando toda a historia que todos sabemos sobre jeeps e anos de fabricaço sem nr de chassi só com plaquetinha . por isso quem puder ja remarcar o nr no chassi do jeeps pode ja agilizar pq se nao deu uma hora vai dar problema ....

    a nao ser que o JEITINHO $$$$$$ BRASILEIRO entre em ação ....

    abraços agora com nr no chassi .
    jwillis, seu amigo, e vistoriador, estava absolutamente certo, identificação não pode ficar só na plaqueta,(voce deu sorte de te-la),tem que ser remarcado "no chassis", procedimento salutar.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Frizzo Ver Post
    E aí pessoal! só para nivel de ajuda, o meu cj5 1968 possui o numero em dois lugares diferentes, na longarina direita como já foi dito e também embaixo da 1º travessa do chassi quase embaixo do radiador.
    opa, alexandre isso ai fotografado seria muito interessante, eu nunca vi caso semelhante, gostaria de ver uma foto onde mostrasse o local e os numeros,( pra identificar se é REM), voce pode tampar algums numeros (0s ultimos 4) com pedaços de fita crepe afim evitar problemas(clonagem).

    gostaria muito mesmo de ver, obrigado
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Frizzo
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar fazer a foto, só que para isso vou ter que tirar uma proteção de chapa que tenho embaixo do motor, mas farei isso. pelo que me lembro não é remarcado não.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/11/2018
    Local
    Nova lima/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Você tinha um 54? Cara estou sem emplacar por conta do chassi que não existe . O detran gravou para vc?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade