Estou postando aqui algumas das fotos de painéis que venho pesquisando na internet, para futuras adaptações no jeep.
Ainda não coloquei em pratica nenhuma das idéias aqui mostradas, porem acredito que talvez as mesmas.
tenha alguma utilidade, para algum companheiro aqui do fórum. 8)
Normalmente só faço perguntas aqui no fórum, as quais sempre tenho recebido apoio dos companheiros mais experientes, fazendo com que varias de minhas duvidas sejam resolvidas, por este motivo resolvi colocar as fotos aqui pois sou um humilde aprendiz na arte do jeep, por isso espero que estas fotos ajudem alguém.
caro amigo
entre no webmotors, ai vai em procurar automovel usado, e no campo escolha a marca jeep, e digite o modelo, willys. é uma picape amarela.
abraços
Achei o visual deste painel interessante, ele quebra o estilo FLAT do original e até que não é tão cheio de frescuras... Parece ser bem prático, fica ai mais um exemplo
Achei o visual deste painel interessante, ele quebra o estilo FLAT do original e até que não é tão cheio de frescuras... Parece ser bem prático, fica ai mais um exemplo
[]´s
Anderson,
onde voce pegou essa foto, nao tinha uma dele acabado?
[]'s
Gustavo
Essa foto é do Aroudo, o Jeep do Serginho da Adrenalama. Ele ainda não concluiu a reforma da viatura.
Ultima vez que conversei com ele (semana passada) ele estava finalizando a parte elétrica para depois partir para a perfumaria final: relógios, forração das portas, acabamento interno etc.
Posso ver com ele maiores detalhes de onde ele conseguiu aquele painel.
[]´s
Anderson,
onde voce pegou essa foto, nao tinha uma dele acabado?
[]'s
Gustavo
Gustavo,
Infelizmente nao tinha não - Talvez o marcelo consiga...
OLA GALERA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM OU SABE ONDE VENDE ESTAS CHAVINHAS COM PROTEÇAO VERMELHA PARA ACIONAMENTO DE PARTE ELETRICA COMO FAROL, E AFINS.... ANEXO FOTO EXEMPLIFICANDO OQUE PROCURO E OUTRAS MOSTRANDO EXEMPLOS GERAIS PARA TODOS AMIGOS....