x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101
  • #13



    Aqui no RJ, as pessoas geralmente ficam admirando quando passa um willys na rua,comentam,sorriem etc...eu mesmo quando comprei o meu,passei por um situação parecida..eu sai da casa do antigo dono e peguei a estrada dos bandeirantes indo para jacarepagua, e fui devagar +ou- 60km/h quando olhei no retrovizor tinha um fuscão colado e piscando o farol,eu dei a passagem e ele continuou com os farois..eu resolvi acelerar e o fusca veio seguindo,eu fiquei meio com medo de ser algum ladrão e resolvi parar num posto o fusca parou junto o motorista desceu e veio na minha direção,eu gelei e pensei"já era",mas não o cara veio e me perguntou onde eu comprei se queria vender fez elogios e depois foi embora todo feliz...
    willys é isso alguns desdenham mas a maioria admira.

  • #14
    Olá pessoal.
    Direto ao ponto, já passei por situações como a do amigo que postou o tópico, e não foi uma vez só.
    Quando um babaca destes tenta brincar com minha cara eu não dou bola, diminuo e deixo ele passar, e se não passar eu simplesmente paro.
    Disputar velocidade com um carro "normal" é ilógico, voce fica de cabeça quente, sua para ficar um pouco na frente e quando o mané decidir passar basta ele pisar fundo e ir embora.
    Ou seja, esguelamos o jeep, colocamos nossa vida e o próprio jeep em risco, e ainda ficamos para trás, e o pior, servimos de quadjuvantes para uma brincadeira irresponsável de um mané.
    Se é para disputar, entra logo de sola, vai para ganhar, joga o jeep em cima destes babacas, aí há uma grande chance do seu preju ser menor que os deles.
    Bricadeira a parte, é como já dizem, quando um não quer dois não brinca. Arriscar a vida e o nosso jeep por tão pouco, ou mesmo nada, não compensa.
    Abcs.
    Osmir
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Concordo que não devemos nos entregar a tentação de "rachar" com carros modernos, mas que é uma delícia ver pelo retrovisor a cara de B..&$..a do motorista de camionetão atrás das nossas velhas viaturas quando veem elas acelerando forte , isso é.
    F-75 ex -4.9i...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Comigo já aconteceu de tirarem sarro, como tb da galera no trânsito achar legal e parar no semaforo e fazer um monte de perguntas, que ano é....motor....essas coisas.

    O que sempre faço é pedir pra me ultrapassarem, principalmente na Imigrantes, qdo já vejo alguém atráz já sinalizo pra ele ultrapassar, e as vezes a pessoa ainda buzina agradecendo.

    Sem contar as trocentas vezes que já ví carro quebrado e paro pra ajudar.
    Já puxei desde Kombi carregada com ovos, F4000 sem partida, até um voyage de um boyzinho atolado na estradinha indo pra Barra do Una (Peruíbe).

    O legal é fazer esses otários quebrarem a cara, antes que eles pensem em sacanear a gente, seja gentil com ele, ofereça a sua posição na estrada pra ele, ou facilite a ultrapassagem que ele nunca terá motivo para encrenca.

    []s

    Peleje

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Também passei por situações acima contadas.

    Hoje tenho um engesa, mais quando comprei muei terceiro CJ5, em uma cidade a +- 120 Km da minha, vim rodando com um veículo completamente desconhecido por mim.

    Bem durante o percurso, procurei ser amigavel, possibilitando a passagens de caminhões (que buzinavam agradecendo) e, facilitava a de automóveis.

    Em um determinado ponto, veio um golf todo apressado, buzinando e dando sinal de luz, e não havia no momanto como facilitar as coisas.

    O que fiz?

    Segurei a folga do volante e pisei no freio!

    Tá certo demorou umas quatro bombadas, mais diminuiu a velocidade.

    Então o motorista afoito, deve ter se assustado um pouco e, também o deixei ir.

    Se assustou pois tinha um cilindro de roda estragado e dançou na pista pra caramba.

    Bem após alguns meses sanei todos os defeitos...

    e então comprarão ele por um preço que nunca imaginaria em vende-lo.

    Abraços.

    Kim.

  • #18
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Concordo que não devemos nos entregar a tentação de "rachar" com carros modernos, mas que é uma delícia ver pelo retrovisor a cara de B..&$..a do motorista de camionetão atrás das nossas velhas viaturas quando veem elas acelerando forte , isso é.
    F-75 ex -4.9i...
    Eheeehehh, você entendeu o que eu senti Dalmo!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    73
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Não vejo dessa forma a discriminação....

    Desde criança, a maioria é simpática ao jeep Willys. Crescem e continuam a admirar.

    Quando acontece desses casos citados, não considero como discriminação ao Willys ou a qualquer outro veículo antigo. Simplesmente acho que o sujeito que está fazendo esse tipo de coisa, é um completo idiota; se é que possa existir um idiota completo.

    A pior discriminação é aquela que acontece no meio que se vive.

    Felizmente, sou um coroa que anda de jeep todos os dias........ Willys.

  • #20
    Citação Postado originalmente por ihaido
    peguei a estrada dos bandeirantes indo para jacarepagua, e fui devagar +ou- 60km/h quando olhei no retrovizor tinha um fuscão colado e piscando o farol,eu dei a passagem e ele continuou com os farois..eu resolvi acelerar e o fusca veio seguindo,eu fiquei meio com medo de ser algum ladrão e resolvi parar num posto .

    Já consigo ver o cara postando no forum de fusca algo assim
    "discriminaçõa com donos de fusca"
    só porque eu estava atraz de um jeep na estrada dos bandeirantes o cara se desesperou e entrou num posto pensando que eu era ladrão, isso não é um absurdo amigos !!!"

    [],s

  • #21
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    48
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Cool Discriminação e elogios

    Tenho um CJ-5 1973, confesso que ainda está zuado e feio, mesmo assim estava utilizando ele como unico veiculo até pouco tempo atrás e no trânsito de sampa sempre percebi que todos ficam olhando admirados (por mais feinho que o meu esteja). Numa tarde fui levar minha cachorra pra tomar banho no pet shop do Extra e uma dona muito bem vestida num baita carrão fez questão de parar e dizer "nossa vc é que é um cara feliz tem um Jeep e um Rotwailler, minhas duas paixões" confesso que fiquei me achando o tal,pena que ela era feinha demais..................kkkkkkkkkkkk.
    Já tive alguns probleminhas com idiotas que acham que estão abafando nos seus carros de luxo, mas nem dou bola, fico na minha e o máximo que faço e segurar mais ainda o babaca apressadinho e se puder até parona frente dizendo que o meu pau véio quebrou...............kkkkkkkkkk.

    A minha maior discriminação mesmo vem da mina patroa, que quer ver o diabo, mas não quer nem olhar pro meu Jeep..............kkkkkkkkkkk.

    Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #22
    isso e normal hehehe , uso meu cj no dia a dia aki no rj , moro em vargem pequena e trabalho no jacaré , pego a linha amarela todo dia (meu carro tb eh amarelo heheh) bom quem conhece sabe q a linha amarela e cheia de subidas e talz , pra encurtar , nego fica puto msm de ser ultrapassado por um cj ,nego se ve ultrapassado por um fica nervoso e acelera o carro , outro fato e quando querem passar eu abro , mas se estou embalado pra subir alguma coisa por exemplo ,c omo na linha amarela eu mando passar por cima hehehe ate hj ninguem tentou hehehe.

  • #23
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    A minha maior discriminação mesmo vem da mina patroa, que quer ver o diabo, mas não quer nem olhar pro meu Jeep...
    Sem duvida este eh o tipo mais frequente de discriminacao com o jeep.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #24
    Só pôr aquele adesivinho "Ta com pressa? Passa por baixo!" na traseira do seu Jeep e ja era! hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade