Minha dúvida é se ela varia de velocidade ou fica fixa.
O Expedito da Jeepauto me disse que fica fixa e só é acionada quando a alavanca da tração dianteira fica em N, ou seja, a posição do meio. Me pareceu lógico.
Boa noite. Como a tomada de força está acoplada no final da caixa de marchas, acredito que seja igual a da Toyota Bandeirante, ou seja, coloca a tração no neutro, começando pela primeira marcha, conforme vai subindo de marcha vai aumentando também a rotação da tomada de força e consequentemente, a velocidade p enrolar o cabo do guincho.
Postado originalmente por ccfm0310
Opa, blz?
Alguém já usou a tomada de força do Willys?
Minha dúvida é se ela varia de velocidade ou fica fixa.
O Expedito da Jeepauto me disse que fica fixa e só é acionada quando a alavanca da tração dianteira fica em N, ou seja, a posição do meio. Me pareceu lógico.
Alguma luz?
Vlw
C.Cesar
HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R
Tração na Posição Neutro, você muda as machas e terá as velocidades correspondentes, inclusive a ré. A velocidade do Motor é controlado por um Governor da Marca King Seeler ou Piere. Mantem a velocidade do motor constante enquanto utiliza a Tomada de Força. Video do youtube demonstrando @4x4RaizJeepWillys