Veja só, ajudaria muito se você desenhasse o circuito que você fez. Para melhor analisar o que está errado. Mas antes vamos fechar umas coisas. As lâmpadas traseiras, tanto do jeep quanto do F-75 são de 2 polos, 1 polo (filamento fraco) é o que vai ser ligado junto com o farol, mesmo circuito, o outro polo (filamento forte) é o problema, esse outro polo faz a função de freio e pisca.
Esse circuito é o que dá dor de cabeça, pois o circuito que passa pelo interruptor do freio, que fica na ponta do cilindro mestre (se seu veículo estiver com essas partes originais) também vai passar pelo relé do pisca, porque se você estiver com o pisca ligado e pisar no freio, somente a luz de freio da outra lanterna acende, a que está piscando continua piscando.
Ele foi bolado para ser assim devido esses veículos terem apenas uma lanterna para fazer tudo, outros veículos, da mesma época, já tinham lanternas com 3 posições, freio, pisca e posição, cada um com lâmpada distinta.
Veja este esquema, pode ampliar para ver melhor está em boa resolução.
Esse esquema é do circuito original, se fez modificações tem que saber o que fez exatamente, caso seja original, se montar como esse esquema vai funcionar.
Sei que seu veículo é uma F75, mas o circuito é o mesmo, a diferença é que a F75 tem luz de cortesia na cabine, no resto é a mesma coisa.
Abraços