x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário
    Entrada
    30/10/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    42
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Alex, boa noite;

    Com relação as medidas agora vou ficar devendo, como verificou nas fotos que mandei meu jeep está desmontado no momento, mas ele está na garagem da casa de meus pais, meu trabalho é fora de PE e devido a situação atual da pandemia, não consigo viajar nem me deslocar grandes distâncias (fiquei preocupado com a saúde deles), então não posso confrontar as medidas do que tenho, mas pelas fotos o formato é esse mesmo, talvez corrigindo a posição da braçadeira fique conforme.

    Mas se está correto, conforme o vendedor, coloque no lugar, acho difícil alguém ter se preocupado em mudar o diâmetro da tubagem pois tem que mudar o silencioso também ou fazer solda no tubo, o que ficava visível.

    Mas você também pode usar a junta de escape do BF que tem o mesmo desenho da braçadeira metálica e pode resolver (nunca usei, mas sei que se usa no BF).

    Veja que no BF ela é losangular, mas no motor 2600, que era opcional na época, ele tem a mesma forma do nosso, mas não sei se o diâmetro é diferente, e pode ser esse que você tem em mãos.

    Anexo 572059Anexo 572060

    Abrs
    Bom dia Sydney,

    Espero que não esteja pesando com tantas perguntas aqui para vocês...

    Encontrei uma tabela de espessura de escape para motores de acordo com sua litragem e potência.

    Jipe com lenta perfeita, morre quando acelera forte. (puxando gasolina pelo retorno?)-screen-shot-2020-04-18-09.14.26.png

    Não sei se vai dar pra ler mas na faixa de 2.0 a 2.5 com potência entre 100 a 200 cavalos o intervalo seria entre 2 e 1/4 e 2 e 1/2 polegadas.

    Como tava tudo meia boca no motor, sem padrão, acredito que quem montou o mesmo pode ter optado por um escape mais fino, já que sem o anel e com a flange invertida se o tubo fosse um pouco mais largo não vedaria nada mesmo. Mas isso é só uma hipótese...

    Mandei mensagem para os vendedores de kits de escape pro OHC para descobrir qual o diâmetro. Se for 2 e 1/2 vou trocar!

    Grande abs.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    30/10/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alewreb Ver Post
    Bom dia Sydney,

    Espero que não esteja pesando com tantas perguntas aqui para vocês...

    Encontrei uma tabela de espessura de escape para motores de acordo com sua litragem e potência.

    Jipe com lenta perfeita, morre quando acelera forte. (puxando gasolina pelo retorno?)-screen-shot-2020-04-18-09.14.26.png

    Não sei se vai dar pra ler mas na faixa de 2.0 a 2.5 com potência entre 100 a 200 cavalos o intervalo seria entre 2 e 1/4 e 2 e 1/2 polegadas.

    Como tava tudo meia boca no motor, sem padrão, acredito que quem montou o mesmo pode ter optado por um escape mais fino, já que sem o anel e com a flange invertida se o tubo fosse um pouco mais largo não vedaria nada mesmo. Mas isso é só uma hipótese...

    Mandei mensagem para os vendedores de kits de escape pro OHC para descobrir qual o diâmetro. Se for 2 e 1/2 vou trocar!

    Grande abs.
    Sydney e Aristides,

    Fui arrumar a posição da flange do escape voltando a mesma até o primeiro silencioso e logo ao começar a desce-la percebi que meu escape é um cano soldado por dentro de outro, coisa "fina" mesmo. To falando que quem montou esse motor devia ser discipulo do McGeiver.... a flange não passa no ponto da solda entre os dois tubos, logo na primeira curva ali junto ao chassis.

    Engraçado que o jipe é um super capricho, tudo muito bem feito, mas o motor tava bem nas coxas mesmo.

    Segunda vou levar o carro até um mecânico de escapes aqui para arrumar isso de uma vez!

    Bom fds pra vocês!!

  • #63
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 66
    Boa noite Alex;

    Uma parte agora está explicado, quando fizeram isso não puderam mais corrigir o flange, ai ficou invertido mesmo.
    Mas aos poucos vai se arrumando. Caprichado como o dono anterior!!!

    []
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Esquentando quando acelera mais de 100 km.
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/10/2018, 06:42
    2. L200 Sport hpe engasga quando acelera
      Por tanakams no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 02:25
    3. OHC 2.3 puxando água pelo retentor trazeiro
      Por Elmer_Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/03/2010, 23:44
    4. Roda não gira quando acelera
      Por wcas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/05/2009, 14:42
    5. Retorno de pressão pelo carburador
      Por RBM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 24/07/2008, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade