x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0

Carburador vazando

All,

O meu problema é basicamente o seguinte:

A carburação estava legal, inclusive marcha lenta, mas o Garotto ficou parado acho que uns 25 dias, liguei ele ontem a noite e ficou estranho, falhando um pouco e a marcha lenta ruim, quando desligava o motor, vazava ( escorria ) combustível acima da base do carburador, onde tem a vareta que acionam o diafragma, é o segundo carburador que fica deste jeito, o atual é àlcool e o anterior gasolina.

Alguém já passou por isto e sabe o que é????

O carburador foi revisado a pouco tempo ( 8 meses de pouco uso ) e não vazava nada.( agora vaza tudo ).

[]´s perdendo combustível
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Coisa simples.....ou é sujeira na agulha ou no eixo da boia. Alguma crosta que se formou com o alcool parado. Tira a tampa do carburador, passa uma escova de dentes no eixinho da boia e da umas sopradas na entrada de combustivel mexendo na boia para fazer a agulha abrir e fechar. Ja deve ser o suficiente para tirar a sujeirinha chata dali. Se quiser da uma lavada na tampa toda com tinher (sem a boia) e seca com ar. Ai sai toda a sujeira/crosta !

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Edgar,

Valeu o retorno, achei que fosse algo simples, só não tinha idéia de onde olhar primeiro.

Hoje não dá mais, mas amanhã a noite farei o que vc disse.

[]'s
    Jimny HR 2011

Kleber .....

No meu CJ a gasolina acontecia isso quando deixava ele parado tb .....mas normalmente era só dar umas voltas com ele e voltava ao normal.
    Só precisei mandar limpar o carburador uma vez que não teve jeito mesmo e ficou tudo entupido....mas o problema era o tanque que por ser muito velho estava soltando a ferrugem do seu interior para o carburador.......no final acabei trocando o tanque tb e nunca mais tive problemas.
    Abraços

Usuário Avatar de albrago
    Entrada
    12/07/2005
    Meu carburador (original do BF-161) já esteve assim _ estava afogando!
    Quando voce tira o filtro sobe uma nevoa branca? Se sim , tá afogando mesmo!
    A solucão é simples: vávula agulha e boia do carburador, pode ser sujeira como o pessoal já disse. .... pode ser regulagem de altura da boia ....porém no meu caso só resolveu trocando o conjunto boia e valvula!

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Pessoal,

Valeu o retorno, ontem a noite tirei a tampa do carburador, pressionei a bóia e soprei pela entrada de combustível e acabou deixando entrar o ar, ou seja, era sujeira mesmo, limpei a agulha e voltou ao normal.

Obrigado a todos,

[]'s
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem