x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 142
  • #73
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Eeeeeeeeeeee, o tópico voltou.

    Rapaz, já procurei por esse tópico e não encontrava, adicionem aos favoritos pois aqui tem informações preciosas.

    []'s

  • #74
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Eeeeeeeeeeee, o tópico voltou.

    Rapaz, já procurei por esse tópico e não encontrava, adicionem aos favoritos pois aqui tem informações preciosas.

    []'s
    X2 - este tópio é muito bom meeesmo!!

    Fugger, pelo o que eu vi no eixo dianteiro foi "desgastado" aquele triângulo. Dá para ver o pneu lá atrás. Mas do mesmo jeito acho que tem um colega nosso do Fórum que é ligado à TT4 não tem (acho que é o Afonso) será que ele não nos dá esta dica aí !!

  • #75
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Comprei o kit de molas da Toy da Garra 4x4 para o meu CJ-5, devo receber ainda esta semana, pretendo começar a instalar no sabado proximo.
    Pergunto:
    - Alguem tem este kit instalado?
    - Como é feita a instalação dos jumelos?
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #76
    Boa Treme, também quero saber como fica, a medida que vc for colocando, por favor coloca umas fotos, ai para a galera...

  • #77
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Recebi hoje o kit da Garra4x4.
    Estranhei que veio 4 feixes de molas traseiros da Toy, só que 2 são mais arqueados, e todos com 4 molas.
    Não sei como proceder, uma vez que não veio nenhum manual de instalação.
    - Tenho que enviar para um moleiro para que deixe os quatros com a mesma curvatura?
    - Ou tenho que instalar os 2 mais arqueados na frente?
    Alguem pode tecer algum comentario?
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #78
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Cara, vc já leu esse tópico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=277

    Geralmente os kits devem ter um par de feixes dianteiros e um par de feixes trazeiros. Os dianteiros são mais curtos e os trazeiros mais longos.

    []'s

  • #79

    ajuda aos universitários heheheheh

    Após ler e reler, vários tópicos sobre adaptação de molas de toyota e spoa, ainda me restam dúvidas quanto a essa empreitada. Estou tentando montar meu jeep novamente, e o chassi encontra-se “pelado”, retirei todos os suportes de mola.... e agora não sei ao certo como devo monta-lo . Bom, o jeep é um cj-5, e a idéia é colocar molas dianteiras de toyota bandeirante nas 4 , fazer spoa, e colocar eixos de f-75... fiz um desenho no autocad do chassi e estou colocando em anexo para receber as opiniões de vcs, passei o arquivo para o word para que todos possam ver, pois nem todos devem possuir o programa autocad, mesmo assim anexei o arquivo em cad. Quem abrir o arquivo do word por favor coloque um zoom maior para que possa visualizar melhor.
    Bom, parti do princípio de alinhar os eixos pelos furos dos batentes originais, pelo menos foi isso que pesquisei aqui no fórum... minha idéia é confeccionar todos os suportes de mola, inclusive os jumelos, a idéia é usar chapa ¼” , e mandar dobrar nas medidas necessárias. Analisando o chassi original percebo que os jumelos se encontram na parte de trás, e é isso que eu gostaria de manter, mas o furo do jumelo dianteiro onde vai a bucha é no chassi e minha idéia era fazer um suporte semelhante ao original traseiro e colocar por baixo do chassi tanto na dianteira como na traseira, mas aí que o bixo pegou.... acho que o jeep vai ficar muito alto e o suporte da mola dianteira fixo ficaria muito grande, pelo menos foi o que achei, por favor peço a ajuda de todos para não fazer nada errado.
    A distância entre os furos dos suportes, pelo que pesquisei aqui no fórum e medi em uma bandeirante é de aproximadamente 1008 a 1010mm
    O desenho da chassi segue as medidas do meu, pode até ter uma pequena diferença de medidas, mas fiz o possível para sair tudo como ele realmente é.
    Erro ao colocar molas da Band Arquivos Anexos

  • #80

    arquivo do cad

    não estou conseguindo anexar o arquivo do autocad, alguem sabe como fazer?

  • #81
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Tiago,

    O ângulo de trabalho dos jumelos esta ao contrario, o ponto de apoio tem que recuar tanto no dianteiro como no traseiro.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #82

    certo

    pensei nisso, mas pelas distâncias dos suportes que foram colocadas por aqui, e que eu medi em uma band os jumelos ficariam nessa posição...
    quer dizer, foi nessa conclusão que cheguei

  • #83
    Hugo Aguirre
    Acredito que vc é o membro mais próximo de mim, e tenho amigos que vão a Rio Preto seguido, é fácil achar peças aí? tipo, setor hidr. de opala, cambio c-20, peças para o motor 4.1 da silverado.....e molas de band
    desde já agradeço
    um abraço
    4X4 Brasil

  • #84
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    cara, tava escrevendo uma resposta enorme apontando alguns erros no seu desenho e passando algumas dicas pra tentar ajudar aí a droga do pc deu pane aqui e foi bem na hora de enviar o post

    Agora a droga da lan house ja ta fechando e vou cair fora, pela manhã eu olho o desenho novamente e tento lembrar o q tinha pra comentar.


    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade