Achei este tanque animal... Acho que é tudo que a maioria dos jeepeiros estão procurando...
O problema é saber se presta...
O preço não esta fora...
Quanto à caixa de ferramentas, na minha opinião, é um lugar só para juntar umidade e apodrecer...
Hoje todas as carrocerias de fibras já não as têm mais... Muito CJ de lata tb não... E o grande problema do CJ é o tanque... Lugar para guardar tranqueira não é um problema muito grande.
- Será que estes caras que fabricam isto sabem quantos litros irá caber neste tanque?
- Qual será a resistência deste plástico, considerando que deveremos ir montados nesta maior quantidade de líquido inflamável; será que é o dobro da original?
- No caso, obviamente, vemos que deveremos retirar a caixa de ferramentas se esta existir no local; como será feita a fixação disto?
- Será que aguenta a galera, inclusive o Sr. Zequinha, pisar em cima disto?
São apenas dúvidas que me ocorreram no momento e que, notadamente, deveriam estar informadas no site ou vir a ser respondidas pelo pessoal de marketing da empresa ou, então, ficaremos aqui fazendo elocubrações teóricas. Um grande abraço a todos e saudações.
Olá!
Já faz alguns meses alguém aqui no forum falou à respeito desse tanque, entrei em contato com eles e me disseram que assim que lançassem entrariam em contato comigo, há alguns dias aqui mesmo no forum o Alexandre (Alfreis) colocou o link da fábrica no tópico "tanque de inox"
tentei entrar em contato com eles e nunca tinha alguém que pudesse me responder, enviei e-mails e depois de mais de uma semana, nenhuma resposta...pelo jeito eles devem estar querendo fazer pesquisa de mercado ou algo parecido...sei lá...
Inicialmente, pela foto, achei que o tanque era projetado para ser instalado atrás,pois, O "V" entre as duas partes sugeriu que o desenho era pra desviar da travessa traseira, tomara que assim seja pois achei o preço convidativo (R$410,00).
[ ] 's a todos!
Tinha colocado o link naquele tópico, pois pensei que a comparação seria legal, mas como vi que não saia nenhum comentário acabei abrindo um tópico específico...
O que eu acho melhor desse tanque é acabar com a oxidação, mal comum que assola muito jipeiro que anda pouco com o jeep...
Outra informação que me passaram (não sei se confiável) é que o tanque comporta 66 litros...Se for isso mesmo deve ser mais baixo que o tanque original, pois se fosse igual deveríamos estar falando seguramente de mais de 70 litros, sem contar a parte que fica por cima do túnel...
Pelo que estou vendo, ninguém ainda usou!!!
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)