x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 234
  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Garanto que nao pegou no diferencial, fds passado fiz trilha em que testamos a suspensão em diversas situações.
    Na parte inferior coloquei um borrachão grosso para proteger o tanque.Pelo menos minimiza o impacto se houver.
    Gostei bastante do tanque, cabe perto de 60 lts e sobrou um espação debaixo de meu banco.

  • #122
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Junior, o tanque custou R$289,00 (6x sem juros pela gama, e 3x sem juros pela CLA) Está a venda no site da metalurgica CLA e na Gama4X4, no mesmo valor. Quem fabrica é a metalurgica CLA, e a gama revende. Foram os unicos lugares que achei este tipo de tanque pra vender. Logo aparece outros por aí vendendo. As medidas são: altura=36 cm, comprimento=43 cm, largura= 58 cm, bocal do tanque (medida externa)= 2 pol. Lembrando que, como já pergutaram por aqui, e foi a primeira coisa que fiz quando chegou, foi ver se o diferencial traseiro pega nele. E não pega. Neste ano, ainda não fiz investimento tão bom quanto este. Sem querer fazer propaganda gratis, o produto parece bom, resistente e como eu já gastei uma grana violenta com tentativas e mais tentativas de fazer um bom tanque lá pra debaixo do jeep, este é o gran finale bem sucedido.
    Valeu GBarros,

    brigadão pelas informações

    ps: já instalou no jeep? deu tudo certo?

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #123
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Valeu GBarros,

    brigadão pelas informações

    ps: já instalou no jeep? deu tudo certo?

    [ ],
    Fala Junior, blz. Já instalei, mas ainda não tirei as fotos. Neste final de semana eu coloco as fotos por aqui. Mas adiantando algumas coisas que fiz a mais pra melhorar mais ainda a instalação: 1º - cinta mais larga pra suportar o peso (muito estreita achei pouco seguro caso quando eu for encher o tanque), 2º - chapa entre a cinta e o tanque, de preferencia galvanizada pra não enferrujar (pra evitar que algo arranhe ou até mesmo fure o tanque por baixo), 3º - um pré filtro dentro do tanque na ponta do pescador (pode ser um excesso de zelo, mas a peça é tão barata que já ajuda contra sujeira dentro do tanque. Coloquei ele porque como tive que abrir pra trocar a resistencia do marcador de combustivel, e como já possuia um destes filtros que tirei de uma bomba de combustivel eletrica, aproveitei e tá instalado). No mais, é tranquilo. O tanque fica uma distancia segura do diferencial. Ainda não andei com o jeep, pois tem que acertar umas outras coisas ainda pra eu realizar esta vontade. Mas quando tirar as fotos, ficará bem claro o que eu disse.

  • #124
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    eebbbbbbbbaaaaaaaaa

    galera chegou o meu tanque(quer dizer,minha esposa trouxe o tanque do jeep dela),vou ver se tiro fotos dele no local ainda essa semana e sobre a ideia do filtro no pescador,vou desmontar e tiro fotos do mesmo!!
    []s a todos
    edison
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jx-742.jpg   -jx-743.jpg   -jx-744.jpg   -jx-745.jpg   -jx-736.jpg  

  • #125
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    338
    Agradecimentos: 2

    Mais uma aderindo a idéia

    Encontrei na fenajeep por 269,00 pilas.
    Meu espaço entre o tanque original e os pedais é muito pequeno. Tenho cansado muito quando percorro longas distancias. Enfim, está aí a solução pra liberar mais espaço!
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

  • #126
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Como prometido, aí vão as fotos do tanque instalado, junto com a foto do filtro que coloquei na ponta do pescador. Se alguem for se interessar em colocar o filtro, mesmo que não seja para este tanque, procure por pre-filtro da bomba de combustivel eletrica interna (o numero bosh é F000TE1472 ou F000TE1105, pois são semelhantes) No filtro a entrada é um pouco maior que o duto do pescador. Tive que colocar um pedaço de mangueira de combustivel pra tirar a diferença e ficar mais firme.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0102.jpg   -imag0106.jpg   -imag0105.jpg   -imag0103.jpg   -imag0086.jpg  

  • #127
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Tubos e escapamento

    Pessoal que adaptaram tanque plástico, descrevam como fizeram com o escapamento(fotos) e que tipo de cano foi usado para ligar o tanque à bomba.

  • #128
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Vavarusso.... Para ligar o tanque à bomba de gasolina, usa as mangueiras de Rodoar (usada em caminhões no controle do ar dos Pneus)
    acho que se chama tecalon, e usa os acessorios de metal de uso do rodoar, e faz uma adaptação de rosca onde vai o cano de cobre ou aço para adaptar o sistema de rodoar Fica muito bom Ok...

  • #129
    Eu não usaria este tipo de tubo (ar comprimido), pois irá corroer com a ação dos hidrocarbonetos, usarei mangueiras de borracha nitrílica, própria para combustíveis minerais.

    Vavarusso, modifiquei meu escapamento hj, posto as fotos aqui em breve!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #130
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Antonio eu quero fazer todo o encanamento desde o tanque até a bomba. As mangueiras de rodoar vc quer dizer que devem ser usadas apenas para ligar do tanque novo ao local onde estava o velho??? Mas pra fazer todo o sistema qual a melhor??

  • #131
    Não use mangueiras nem mangotes de plástico em combustível mineral...vai provocar acidente certo. Caso queira manter a tubulação de cobre ou inox o ideal é confeccionar uma tubulação toda nova, sem emendas, e isto vc encontra em lojas especializadas. Não sei aí na Bahia, aqui no Rio de Janeiro tem a Todarole. Continuo na mangueira flexível de borracha nitrílica, bem mais fácil de encontrar e fácil de instalar.

    []'s


    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Antonio eu quero fazer todo o encanamento desde o tanque até a bomba. As mangueiras de rodoar vc quer dizer que devem ser usadas apenas para ligar do tanque novo ao local onde estava o velho??? Mas pra fazer todo o sistema qual a melhor??
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #132
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Reformei nossa Rural, em 2007, desde então ela está rodando com este sistema de Tecalon, até agora não houve problema, desde o tanque até a bomba e da bomba ao carburador. Adaptei o sistema do Rodoar por ser mais pratico para poder ligar os tubos., pois no lugar do cano de aço ou de cobre. faz uma rosca para adaptar o sistema do Rodoar. é encaixar a mangueira e girar a porca e está instalado, só não pode encostar em lugar perto do escapamento. Ok???.um abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade