Segue mais um enorme catálogo, vai bem aos pouquinhos, consegui com o pessoal da Jipepar aqui em Curitiba, é com ele que eles identificam o que a gente tenta explicar e não consegue.
É bem mais simplificado que o anterior que postei, mas esta bem mais nitido pois vem do original direto !
Caro Edgar
Estamos procuram este manual que o senhor disponibilizou no site mas estou conseguindo fazer o download por gentileza o senhor poderia me mandar via e-mail, é porque nos pertencemos a Fundação PTI, ao departamento de compras e a nossa empresa acaba por adquirir 2 Jeep. E este manual é de grande importancia. Pode madar no e-mail compras@pti.org.br
EU NÃO CONSEGUIR BAIXAR E GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE PARA MEU EMAIL coloma2@hotmail.com
Quando foir assim, nao tiver os anexos ou fotos no post, só enviar uma MP para o Krisium (adm do forum) que ele reestabelece os anexos, fiz isso e agora os anexos estão de volta..
Boa tarde, sou iniciante em computador, não entendi onde posso escrever, se é aqui mesmo? Se não for, desculpem e me orientem.
Sou mais um na lista dos que estão implorando aí o restante do Catálogo . Obrigado, agradeço a atenção. Laercio
Oi Edgar, sou nova no site e queria ajuda para identificar algumas peças do Jeep Willys.
Você parece saber muito do tema. Posso lhe pedir ajuda de vez em quando?
Obrigada,