O meu eu pintei de verde oliva fosco (PU), na mesma cor utilizada pelo exército, consegui a tinta com um amigo que trabalha na Wanda (fábrica de tintas) e achei que ficou muito legal e muito bom.
Dá uma olhada nas minhas fotos ou pesquisa pelo nome do meu JEEP (o nome da viatura é "Horrido!!!"), tem um tópico sobre ele.
jfwebber, eu tava querendo este tipo de verde porem mais escuro.. eu achei uma viatura num site aqui de minas mesmo, mas ninguem respondeu aos meus emails perguntando de quem era.. olha so a tonalidade de cor é a mesma sua porem mais escuro .. essa é a que eu tava pensando...
a propósito.. sua viatura ficou muito legal com esta cor
seguinte, o meu eu pintei de Preto Gótico, mas na casa de tintas foi manipulado puxando totalmente para o verde.
Essa tinta saiu nos carros da VW em 94, fica massa porque quando bate o sol fica verde e no escuro é preto...
Eu particulaemente gostei muito.
da uma olhada nos catalogos e se for o caso pede pra fazer uma amostra em alguma casa de tintas...
O verde amazonas é da Volks 64, tenho um Fusca todo original desta cor. Pinta de Verde Floresta, é a cor militar e concordo com o colega, nunca passe cera, fica mais bonito e original. Posso enviar uma foto do meu Jeep que está pintado nesta cor. Abraços