x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Troca de Placas...




    Caros amigos,

    tenho um CJ-5 1983, Àlcool, original, com 36.000km, mas o infeliz que mudou as placas dele de amarela para brancas, não atentou para a raridade e colocou umas placas nada a ver com o carro.

    Alguém sabe alguma forma de eu mudar pelo menos os números destas placas???

    Queria 1983!!! Que lindo!!!

    Agradeço as informações

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Jeepléo,

    Infelizmente essa placa cinza é definitiva e seus números e letras não podem ser alterados.

    Um abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Jeep Leo,

    Desculpe, mas devido a evitar problemas, retirei a mensagem postada.

    Forte abraço,

  • #4
    Afinal... vc não aproveitaria o seu Jeep com a nova Placa se estivesse preso
    [ ]s acho q isso não vale a pena

  • #5
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Jeepleo,

    Experimente conversar com alguém que entenda de carros antigos, carros com mais de 20 anos, podem solicitar a placa preta, desde de que o carro esteja realmente original. Só não sei se no momento da troca de placa, poderá mudar o número.

    Abraços Du.

  • #6
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Não, Não, Não mesmo...

    Pessoal,

    Quero fazer uma mudança legalmente séria, prefiro andar com placa CHE-1377 e não correr o risco de jeito nenhum....
    Afinal não me incomoda tanto assim..., era só uma viadagem de um apaixonado pelo CJ.

    Se souberem de algo, avisem, mas Roubo, não dá

    Agradeço mesmo assim o empenho...

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #7
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Leo e Edu Lang,
    Esse papo não rola. Qdo vc der baixa do veículo pelo roubo, o chassi tb é baixado; qdo for pedir outra placa, poderá perder o chassi ou até ser processado criminalmente...
    Eu tb queria trocar a placa do Lagartixa (o final é igual à do meu outro carro e não posso usá-lo no rodízio), mas não há meios; nem se alguém clonar a placa será possível trocá-la.
    Mas, segundo me informaram, ainda que seu jipe tenha mais de 30 anos e esteja pelo menos 80% original (requisitos para placa preta), vc só conseguirá trocar a cor da placa (de cinza para preta) e não os números...

  • #8
    Edu,

    Só por divulgar uma idéia dessas você pode ser preso, como mentor intelectual de crime.

    Vou pegar um pouco pesado, mas acho que a violência no Brasil já está uma merda sem a nossa ajuda. Se começarmos a realizar tais atos, merecemos a cadeira elétrica, pois aqui no fórum não existem "pés-rapados", pois praticamos um hobby caro, logo, acredito que todos têm estudos, no mínimo, avançados.

    Somos a Elite do país, temos que dar o exemplo, ou não poderemos reclamar dos acontecimentos futuros.

    Acredito que você reclame dos políticos quando é descoberta alguma falcatrua mas acredito que, pela sua idéia, se você estivesse lá não faria diferente.

    []`s indignados

  • #9
    Edu,

    Só por divulgar uma idéia dessas você pode ser preso, como mentor intelectual de crime.

    Vou pegar um pouco pesado, mas acho que a violência no Brasil já está uma merda sem a nossa ajuda. Se começarmos a realizar tais atos, merecemos a cadeira elétrica, pois aqui no fórum não existem "pés-rapados", pois praticamos um hobby caro, logo, acredito que todos têm estudos, no mínimo, avançados.

    Somos a Elite do país, temos que dar o exemplo, ou não poderemos reclamar dos acontecimentos futuros.

    Acredito que você reclame dos políticos quando é descoberta alguma falcatrua mas acredito que, pela sua idéia, se você estivesse lá não faria diferente.

    []`s indignados

  • #10

    TROCA PLACAS

    Fala ae galera!!!!!!!!!

    Uma idéia tb, você compra um jeep totalmente detonado mas com chassi OK e documentação em ordem (PLACA AMARILLA), pode-se fazer um bem bolado......e tb já aproveita para dar um trato no danado....montando o seu com o outro......

    Seria uma idéia.............aí é só atualizar os documentos e pedir placa especial, mais tem um porém!!!!!!!!!!!! VAI GRANA,, placas desse tipo sai do DETRAN como especial, tanto na placa como no preço....

    Se ajudar..........

    Hasta Luego!!!!!!!!!MUCHACHOS...

    Marcio

  • #11
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Calma Pessoal..

    Pessoal,

    não imagina que este assunto iria provocar tanta coisa....
    Tenho uma corretora de seguros e uma outra empresa de serviços VIP para donos de carros, ou seja as "Falcatruas, mutretas e tudo mais" eu tenho até acesso, e sei até como faze-las, mas assim como procedo em minhas empresas e na vida pessoal, não faço nada que possa me dar problema no "amanhã".
    Coloquei esta pergunta no ar pois vai que alguém conhece alguma maneira legal de fazer as trocas....arrisquei.
    Se descobrir alguma, faço a troca, não tenho medo das "Caixinhas", sei que elas aconteceriam para esta troca, mas nada mais além disso.

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #12
    Jeepleo,

    Já que você tocou no assunto, disponibilize os planos de seguros existentes para Jeeps, tal como cobertura para terceiros.

    []'s inseguros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade