x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    inspeção veicular




    eu vi no forum do jeepclube um papo que vai rolar uma inspeção veicular mas ninguem sabe a partir de quando . O que me chamou atenção foi que um dos participantes colocou um link ( http://www.inmetro.gov.br/kits/port7196.pdf ) com as normas a serem seguidas na vistoria dando uma lida por cima duvido que se seguida a risca algum veiculo quanto mais nossos cj's seja aprovado !!!
    alguem tem alguma informação sobre tal inspeção , tipo quando começa ?? que veiculo tem que passar ?? se tem como escapar ?? se realmente devo me preucupar ??

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Inspecao

    Beto , na verdade era pra ter começado em 2001 , mas não tem oficinas suficientes cadastradas , então ficou pra 2005 , mas se tiver oficinas suficientes até lá .
    Um jeito de escapar , no momemnto , é ter placa de cidade pequena , vai começar pelas grandes cidades e capitais , qto menor a cidade mais vai demorar pra chegar essa robalheira ...
    VC acha que quem tem carro irregular (em SP chega a 70%) vai se preocupar com isso ?? só os mesmos trouxas de sempre que pagam tudo é que vão se ferrar (nós) ...
    Quero ver tirar de circulação esse monte de tranqueira , que vive quebrando e criando acidentes , das ruas , é anti político , assim como cobrar luz e água de favelado , ninguém mexe com isso ...

    []s revoltados pela desigualdade social (quero não pagar nada como os favelados)
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3

    inpeção veicular

    que bom que placas de cidade pequena vai demorar mais meu jeep tem placa de espirito santo do pinhal , cidade dos meus avós que tem +/- 45 mil hab. então posso ficar mais sussegado certo ??

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal.

    Ai eu concordo com o Eduardo. Só vai ficar rodando carro zero e aqueles que já nem placa estão usando (bagaços ambulantes que atrapalham o transito e esses sim ninguém faz nada e nunca vão ser pegos na vistoria pois nunca irão faze-la).
    Nos que procuramos andar certinho e até melhorar o que está ruim, e que vamos nos F... Eu mesmo tenho 3 veículos contando com o Jeep, mas como ele, os outros dois também não são convencionais e algumas coisas tem que ser adaptadas para poder ficar em ordem pois é praticamente impossível encontrar algumas peças. Acho que vou ficar a pé ou comprar uma bicicleta (até eles resolverem mexer com as bicicletas também).

    Abraços.


    Sergio Antunes.

  • #5
    Esse rigor da inspeção veicular é no Brasil?
    Parece até que é verdade!!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Essa inspeção será mais um produto vendido pelas Casas Bahia....

    Quer pagar quanto ( para continuar rodando )
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Conama aprova inspeção veicular obrigatória em todo o país
      Por carioca10 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/10/2009, 10:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade