amigo. poderia me passar o codigo da tinta e a marca desse verde...
Vou tirar uma foto da etiqueta e posto aqui para você, mas o vendedor me disse que faz essa tinta para o Exército aqui no rio, é da WANDA, assim que tirar a foto eu posto.
Thayo , estou vendo que essa ideia do Ap Diesel 1.6 não e so minha rsrsrsr,
vou por um desse na minha mais recente aquisição um cj5 1966 , o motor eu ja avia comprado e agora achei outro aqui na cidade todo feito, o cara tinha esse mesmo projeto e depois desistiu agora quer vender , o meu foi de um Saveiro 1987 e meu vai ter de fazer todo gasto aproximadadamente de R$ 3,500 o que achei o cara pediu esse preço e tem as notas do serviço e da garantia o eixo dele foi primeira retifica e pode ser turbinado, o cara e dono de retifica,
vou usar no meu um cambio Chevette 5m pela facilidade de de frange pro motor e reduzida,
parabens e abraço.
Já estou com a caixa de chevette de 5 marchas, tem fotos dela na postagem anterior, vou só colocar a flange para AP e está tudo certo.
Vou rodar um pouco e ver a necessidade de turbinar ou não o carro, quero um carro para o dia a dia, mas que tenha força rs.... Paguei 2 mil no meu motor, peguei num preço bom se o mesmo estiver legal como disse o vendedor, seu que vou ter que fazer a bomba injetora, só aí é uns 700 reais.... espero gastar no total a mesma quantia que você, por volta de 3500,00.
Quanto ao diferencial não sei se já vinha assim ou foi substituído, mas o traseiro é realmente o mesmo do CJ5, eixo chavetado 19 estrias (DANA 44), dei uma geral, troquei os retentores e foi como você falou, sem folgas.
Boa sorte aí no seu projeto, se tiver alguma dica ou algo que eu possa ajudar só falar.
Já estou com a caixa de chevette de 5 marchas, tem fotos dela na postagem anterior, vou só colocar a flange para AP e está tudo certo.
Vou rodar um pouco e ver a necessidade de turbinar ou não o carro, quero um carro para o dia a dia, mas que tenha força rs.... Paguei 2 mil no meu motor, peguei num preço bom se o mesmo estiver legal como disse o vendedor, seu que vou ter que fazer a bomba injetora, só aí é uns 700 reais.... espero gastar no total a mesma quantia que você, por volta de 3500,00.
Quanto ao diferencial não sei se já vinha assim ou foi substituído, mas o traseiro é realmente o mesmo do CJ5, eixo chavetado 19 estrias (DANA 44), dei uma geral, troquei os retentores e foi como você falou, sem folgas.
Boa sorte aí no seu projeto, se tiver alguma dica ou algo que eu possa ajudar só falar.
Abraço
Beleza Thayo estou acompanhando o seu topico , mais uma duvida... e os documentos do jeep ja mudou pra diesel ? um amigo aqui me arrumou um despachante que vai mudar o meu , so molhar a mão do cara e bem molhada rsrsrsrs na casa do 2 mil pra la , na questão da bomba pra dar uma geral um amigo aqui gastou R$ 1,400 com bico e tudo , tambem penso em usar o meu no diA DIA,
abraço.
Beleza Thayo estou acompanhando o seu topico , mais uma duvida... e os documentos do jeep ja mudou pra diesel ? um amigo aqui me arrumou um despachante que vai mudar o meu , so molhar a mão do cara e bem molhada rsrsrsrs na casa do 2 mil pra la , na questão da bomba pra dar uma geral um amigo aqui gastou R$ 1,400 com bico e tudo , tambem penso em usar o meu no diA DIA,
abraço.
A documentação vou deixar para o final, o motor Diesel não estava cadastrado então é menos uma dor de cabeça, mas vou fazer por meio de despachante também para não me estressar....rssss
Isso mesmo meu amigo, está alinhando a frente e trocando a caixa de ar.
Abraço
DKV. Belcar.....motor de 3 cilindros refrigerado a água , trez bobinas e motor de 2 tempos...
Isto é uma reliquia... dos anos de 1959/62 63. em que a porta abria ao contrario.. Isto é abre da frente para traz..
Chamavam de Deixave.... Está muito bonita hoje tem poucas neste estado..
Parabéns pela foto/
abçs
To seguindo aqui , sua MIG e bem hob ner rsrsrs , seus eixos sao canela fina ?
a carroceria e fibra ou lata ? estou vendo que ela e zero bala ,
e o motor ja mexeu nele ? vai aquele AP diesel mesmo ?
desisti de fazer o meu e comprei um retificado por R$3 mil ja ta aqui guardado ,
vejo que vc vai usar os bancos originais ner, tambem gosto dos bancos originais , talvez use no meu mais como nao tenho os bancos ainda vou decidir ,
parabens pelo serviço e acompanhando.
To seguindo aqui , sua MIG e bem hob ner rsrsrs , seus eixos sao canela fina ?
a carroceria e fibra ou lata ? estou vendo que ela e zero bala ,
e o motor ja mexeu nele ? vai aquele AP diesel mesmo ?
desisti de fazer o meu e comprei um retificado por R$3 mil ja ta aqui guardado ,
vejo que vc vai usar os bancos originais ner, tambem gosto dos bancos originais , talvez use no meu mais como nao tenho os bancos ainda vou decidir ,
parabens pelo serviço e acompanhando.
Isso meu amigo, a mig e colocar a mão na massa está ajudando a economizar nesse projeto, meu eixo é o canela fina (chavetado), a carroceria comprei zero da cinfel, ia gastar muito com reparos e mão de obra para chegar ao nível de lata que eu queria (e ainda assim acho que não chegaria), vendi a antiga e peguei essa... O motor vai ser o ap com certeza, os bancos tinha alguém aqui no rio vendendo o par estado de novo por 700 latinhas, acho uma boa oportunidade pra você, paguei 500 nos meus muito meia-bomba...rsss procura no site do bomnegocio.com